sábado, 11 de novembro de 2017

Cantor Deivison, da Torpedo, anuncia volta aos palcos


Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (10), o cantor Deivison Kellrs, da banda Torpedo, anunciou sua volta aos palcos. O músico, de 28 anos, foi diagnosticado com câncer de fígado e estava afastado do grupo para se dedicar ao tratamento. O retorno ocorrerá na próxima terça-feira (14), durante apresentação no Arena Show Bar, localizado no bairro do Porto da Madeira, do Recife. Ainda não foram divulgadas informações sobre venda de ingressos.

"Neste dia 14, véspera de feriado, uma das melhores festas vai acontecer no Arena Show Bar: o aniversário do nosso grande amigo, Thiago Gravações. Então, você não pode perder, porque todas as  festas que ele faz é estouro. Eu quero ver você lá porque Torpedo está confirmado e eu vou, papai!", anunciou Deivison, na publicação. A celebração do aniversário do produtor musical contará com dois palcos e dez horas de shows. Entre as atrações confirmadas do evento estão o cantor Sheldon, Valquíria, Rogério Som, e os MCs Troinha, Cego, Dadá, Tocha e Japão. 

Diagnosticado com a doença em julho deste ano, o músico só tem apresentado junto ao grupo quando se sente bem. Desde então, ele vem sendo substituído pelo cantor Júnior Dierchman nas apresentações. Durante o show comemorativo do aniversário da Torpedo, ocorrido no dia 22 de outubro, ele surpreendeu os fãs ao subir no palco para cantar ao lado dos colegas de banda, indo às lágrimas. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog