sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A partir de hoje foi ativada em Vicência a Patrulha Rural com 03 (três) Policiais Militares por dia na Escala de 24 horas.


A Patrulha Rural atenderá os Distritos e a Zona Rural do município. Com a parceria entre o Comando do 2° BPM e o Presidente da Câmara de Vereadores de Vicência Josenildo Amorim, a Patrulha terá uma base de apoio no Povoado de Borracha, como também será disponibilizado pelo Vereador e Presidente um aparelho celular com WhatsApp para que toda população possa passar informações sobre meliantes que hajam nessa área.

Nessa manhã o Tenente Ramos, Comandante da 3° CPM (responsável pelo policiamento dos municípios de Buenos Aires, Vicência, Aliança e Nazaré da Mata), e o Subtenente João Souza, Auxiliar do Comandante da 3° CPM estiveram representando o Tenente-Coronel Evangelista, Comandante do 2° BPM, numa reunião com o Presidente e Vereador Josenildo Amorim, onde informaram sobre a ativação da Patrulha Rural no município, a ação também tem o apoio da prefeitura municipal de Vicência.



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog