sexta-feira, 8 de setembro de 2017

LAUDO NÃO ENCONTRA ‘CHUMBINHO’ EM ÁGUA TOMADA POR PROFESSORA DE ESCOLA EM NAZARÉ DA MATA…



Água tomada por professora que passou mal não continha chumbinho

A água tomada por uma professora de uma escola particular localizada em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, não continha chumbinho. A conclusão está no laudo que a TV Globo teve acesso, nesta sexta-feira (8). O caso é investigado como suposto envenenamento pela Polícia Civil.

Em agosto deste ano, a professora passou mal após tomar água e foi socorrida para o Hospital Ermírio Coutinho, no Centro do município. A água foi enviada para análise porque havia a suspeita de ter chumbinho.

O resultado da análise feita pelo Laboratório Químico do Instituto de Criminalística deu negativo para chumbinho. Foi encontrada apenas uma bolinha de chumbo, do tipo que é usado em espingarda de pressão, e que não faz mal à saúde caso seja consumida.

ALUNO SUSPEITO

A professora passou mal ao consumir a água no dia 31 de agosto, segundo o relato de testemunhas à polícia, e foi encaminhada ao Hospital Ermírio Coutinho, no Centro do município. Procurada pelo G1, a unidade de saúde informou que a paciente recebeu alta médica às 17h40 do mesmo dia.

O estudante apontado por testemunhas como suspeito de envenenar a professora e os responsáveis por ele foram chamados para prestar depoimento na Delegacia de Nazaré da Mata. O delegado Rommel Ricardo, titular da unidade, está à frente das investigações.

Com informações do G1
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog