sábado, 1 de julho de 2017

Marília Mendonça e Wesley Safadão levam mais de 100 mil pessoas pra Limoeiro-PE


A última noite do São João de Limoeiro entrou para a história. A festa reuniu na última quinta-feira (29), dois dos maiores nomes do São João 2017: Marília Mendonça e Wesley Safadão. Lotando o Parque de Exposições Emídio Cavalcante, o evento teve seus portões fechados devido a capacidade máxima atingida. 

Para não perder o horário do show, Wesley Safadão optou por chegar ao evento de moto. Com o bom humor já conhecido do artista, Safadão encarou a adrenalina para fugir do trânsito que se formou na cidade. 

Levando o público ao delírio, Safadão fez um show digno de encerramento de São João. Passeando pelos principais sucessos da sua carreira, o cantor abriu espaço para os clássicos do forró pé de serra, conquistando os presentes. Apesar da chuva, os fãs curtiram sem parar a apresentação.

Em seguida, foi a vez de Marília Mendonça assumir o comando do palco principal da festa. Com a responsabilidade de fechar a programação do evento, a cantora fez bonito com os pernambucanos. A apresentação contou com hits da sua carreira e do novo DVD “Realidade”, que estavam na boca do povo, agitando os presentes durante a madrugada. Um verdadeiro sucesso!

A festa contou ainda com o som de Helton Lima e de Wallas Arrais, que agitaram o público com hits atuais do sertanejo.

Informações Elton Douglas
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog