terça-feira, 11 de abril de 2017

Neymar é suspenso por três jogos e desfalca Barcelona em clássico contra o Real Madrid

Resultado de imagem para Neymar é suspenso por três jogos e desfalca Barcelona em clássico contra o Real Madrid

O brasileiro Neymar está mesmo fora do Superclássico contra o Real Madrid. O atacante do Barcelona foi julgado pela Comissão de Competições da Federação Espanhola nesta terça-feira e acabou suspenso por três partidas, após ser expulso contra o Málaga e aplaudir ironicamente a arbitragem.

O gancho já era esperado na Espanha, com base no relato do árbitro Jesús Gil Manzano, que relatou em súmula a "ação de menosprezo" de Neymar ao aplaudir o quarto árbitro enquanto saia de campo. O Barcelona, contudo, ainda tentará recorrer da sanção para tê-lo, ao menos no clássico contra o Real.

A punição tem base no artigo 117 do código disciplinar da Federação Espanhola: "Dirigir-se aos árbitros, dirigentes ou autoridades esportivas em terminou como atitudes de menosprezo ou de desconsideração sempre que a ação não constitua falta mais grave, se se sancionará com suspensão de dois a três jogos ou por tempo de até um mês."

No Campeonato Espanhol, Neymar já seria desfalque certo contra a Real Sociedad, cumprindo suspensão automática pelo vermelho. Com mais dois jogos, pela reclamação, o atacante ficará de fora também do clássico contra o Real Madrid, em 23 de abril, e do duelo contra o Osasuna, dia 26.

Contra o Málaga, na derrota do Barcelona por 2 a 0, no último final de semana, Neymar foi expulso após levar dois cartões amarelos. O primeiro por tentar retardar cobrança de falta do time adversário, amarrando as chuteiras na frente da bola; e o segundo por acertar o rival Diego Llorente.


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog