sábado, 7 de janeiro de 2017

Em dia de CR7 e Marcelo, Real humilha e iguala histórica invencibilidade

Real Madrid Comemora Gol Granada Campeonato Espanhol 07/01/2017

Neste sábado, a equipe comandada por Zinedine Zidane, que havia iniciado o ano arrasando o Sevilla pela Copa do Rei, venceu mais uma: 5 a 0 no Granada, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os gols foram de Isco (2), Cristiano Ronaldo, Benzema e Casemiro.

O resultado fez os blancos chegarem a 39 jogos de invencibilidade, igualando a melhor série da história do futebol espanhol, que pertence ao Barcelona de Luis Enrique em 2015/16.

Nesta temporada, em jogos oficiais, o Real está invicto - já são 25 partidas sem perder, com 19 vitórias e apenas seis empates. Soma-se a isso o período invicto na temporada passada, que conta com 14 jogos sem derrota, com 12 vitórias e dois empates.

O maior recorde de jogos seguidos sem derrota registrado na Europa é da Juventus, da Itália, que na temporada 2011/12 chegou a 43 partidas de invencibilidade. Já o último revés dos blancos aconteceu em 5 de abril do ano passado, quando a equipe caiu diante do Wolfsburg, a Alemanha, por 2 a 0, pelos mata-matas da Uefa Champions League.

Com o resultado, os comandados de Zidane vão a 40 pontos e seguem tranquilos na liderança de La Liga, com seis pontos de vantagem para o arquirrival Barcelona.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog