.

.

.

.

.

.

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Inaugurado Centro de Atenção a Saúde da Mulher, Criança e Adolescente



Na noite desta terça-feira 29, foi inaugurado mais uma obra no governo do atual prefeito Dr. Paulo Tadeu, trata-se do Centro de Atenção a Saúde da Mulher, Criança e Adolescente construído no local do antigo matadouro público a Centro atenderá não só moradores da localidade mais sim de toda a cidade, em seu discurso o prefeito Paulo Tadeu disse que se sente honrado com mais uma obra inaugurado e diz que deixa seu legado para o povo de Vicência, estou saindo da prefeitura como prefeito mas deixo minhas marcas nesta cidade e espero que o próximo prefeito que foi eleito Guilherme Nunes (Guiga) implante médicos especialistas, ginecologistas, fonoaudiólogos, psicólogos entre outros da área de saúde em prol de ajudar a população vicenciana.


O Centro recebeu o nome do ex deputado e senador, Severino Sérgio Estelita Guerra (in memoriam), em homenagem a um politico que quando em vida, destinou muitas emendas em benefícios para nossa cidade e nada mais justo que esta simbólica homenagem.




Dr. Paulo Tadeu informa que em breve irá inaugurar outras obras que estão concluídas.
  

Share:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Eternos Campeões - #ForçaChape

Share:

Queda de avião que levava time da Chapecoense mata 75 pessoas



O avião que levava a Chapecoense para Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na próxima quarta-feira, caiu a 50 quilômetros da cidade colombiana por causa de uma falha elétrica.

81 pessoas estavam a bordo entre 72 passageiros e nove tripulantes. As informações de momento são de que 75 pessoas morreram. Os únicos sobreviventes do voo foram os jogadores Alan Ruschel, Neto, Danilo e Jakson Follmann; a aeromoça Ximena Suárez e o jornalista Rafael Henzel.

O zagueiro Neto foi o último encontrado com vida, debaixo das fuzilagens do avião. Com o resgate tardio dele, cresceram as esperanças de que possam haver mais sobreviventes.

19 jogadores da Chapecoense, a comissão técnica encabeçada por Caio Júnior, dirigentes do clube, o presidente da federação catarinense (Delfim Peixoto), jornalistas de Fox Sports (dentre eles o ex-meia Mario Sérgio) e Globo faleceram na queda.

A lista com todos os passageiros e tripulantes, de acordo com a Aeronáutica Civil, da Colômbia:

Atletas - Alan Ruschel, Ananias, Arthur Maia, Bruno Rangel, Juninho, Cléber Santana, Danilo, Dener, Filipe Machado, Jakson Follmann, Gil, Gimenez, Kempes, Lucas Gomes, Matheus Biteco, Neto, Sérgio Manoel, William Thiego, Tiaguinho, Josimar, Marcelo, Mateus Caramelo.

Comissão técnica - Caio Júnior, Eduardo de Castro Filho, Anderson Paixão, Anderson Roberto Martins, Marcio Bestene Koury, Rafael Gobbato, Luiz Cesar Martins Cunha, Luiz Felipe Grohs, Sergio Luis Ferreira de Jesus, Anderson Donizette Lucas, Adriano Wulff Bitencourt, Cleberson Fernando da Silva, Emerson Fabio di Domenico, Eduardo Luiz Preuss, Mario Luiz Stumpf, Sandro Luiz Pallaoro.

Dirigentes - Plínio de Nes Filho, Luciano Buligon, Gelson Luiz Merísio, Nilson Folle Junior, Decio Sebastião Burtet Filho, Jandir Bondignon, Gilberto Pace Thomas, Mauro Dal Bello, Edir Félix de Marco, Davií Barela Bavi, Ricardo Philippi Porto, Delfim Peixoto.

Jornalistas - Victorino Chermont, Rodrigo Santana Gonçalves, Deva Pascovitch, Licacio Pereira Junior, Paulo Júlio Clement, Mario Sérgio, Guilherme Marques, Ari de Araújo unior, Guilherme Laars

Jornalistas - Giovane Klein Victória, Bruno Mauri da Silva, Djalma Araújo Neto, André Luis Goulart Podiacki, Laion Machado Espíndola, Rafael Henzel, Renan Carlos Agnolin, Fernando Schardong, Edson Luiz Ebeliny, Gelson Galiotto, Douglas Dorneles, Jacir Biavatti, Ivan Carlos Agnoletto

Tripulação: Miguel Quiróga, Ovar Goytia, Sisy Arias, Romel Vacaflores, Ximena Suarez, Alex Quispe, Gustavo Encina, Erwin Tumiri, Angel Lugo
Share:

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Urgente Central da New Net em Vicência-PE Incendeia

Urgente

Central da New Net em Vicência-PE incendeia e centenas de pessoas ficam sem Internet.

Falamos com Suel dono do provedor e o mesmo pede desculpa pelo transtorno e comunica a seus clientes que já estão trabalhando no local e a previsão é que o sinal seja normalizado até a noite de hoje dia 28.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, técnicos estão no local para que restabeleça os servidores, lembrando que essa central fica localizada na Serra de Jundiá e graças a Deus ninguém ficou ferido.

Share:

domingo, 27 de novembro de 2016

Centro de Atenção a Saúde da Mulher, Criança e Adolescente Será Inaugurado Nesta Terça-Feira Dia 29


O prefeito Dr. Paulo Tadeu comunica a toda a população vicenciana que nesta terça-feira dia 29 as 18hrs será inaugurada o Centro da Mulher, Criança e Adolescente, o centro foi construído no local do antigo matadouro público onde o mesmo estava abandonado por gestões passadas e o prefeito Dr. Paulo Tadeu fez questão de construir este Centro para que possa atender os vicencianos em especial os moradores dessas localidades.



Lembrando que esta obra foi realizada em convênio com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde no valor de 408 Mil Reais.




“Sou Médico de formação a mais de 40 anos e trabalhando aqui em Vicência, me preocupo com a saúde dos vicencianos, é desafiador sustentar a Saúde Pública do nosso Município sem recursos, mas eu venho trabalhando muito para amenizar esses problemas e espero que a próxima gestão faça o mesmo”, disse Prefeito Dr. Paulo Tadeu, que conta com sua presença nesta terça-feira dia 29 às 18hrs para a inauguração.



Share:

SPORT EMPATA COM O LANTERNA AMÉRICA

O Sport empatou em 2x2 com o lanterna América(MG), na noite deste sábado(26). O jogo aconteceu no estádio Independência(MG).

Share:

NÁUTICO PERDE PARA O OESTE E PERMANECE NA SÉRIE B

O Náutico perdeu na Arena Pernambuco, neste sábado(26), para o Oeste por 2x0 e não conseguiu a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2017. O timbu termina a competição em 5º lugar.

Share:

EM VICÊNCIA-PE, O VICENCIAPREVI CONFIRMA PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O Vicenciaprevi em Vicência-PE, confirmou o pagamento dos aposentados e pensionistas para o dia 29 de novembro. A segunda metade do 13º salário será pago em 20 de dezembro.

Resultado de imagem para Vicenciaprevi
Share:

Fidel Castro morre aos 90 anos

O ex-presidente da Cuba, Fidel Castor, morreu na noite dessa sexta-feira aos 90 anos, na capital Havana. Ele estava com a saúde debilitada desde que uma doença intestinal quase o matou em 2006. O corpo do líder cubano será cremado, "atendendo a seus pedidos", informou seu irmão, Raúl Castro. O governo de Cuba decretou nove dias de luto nacional pela morte do ex-presidente, contados a partir deste sábado(26).

Resultado de imagem para Fidel Castro morre aos 90 anos
Share:

Para Armando Monteiro, PEC da Reforma Política é avanço no sistema brasileiro

Exibindo AMN plenário.jpg

O Senado aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 36/2016, a da Reforma Política, na quarta-feira (23), que estabelece o fim das coligações para as eleições proporcionais e a criação de uma cláusula de barreira aos partidos. Na avaliação do senador Armando Monteiro (PTB), a proposta ataca frontalmente a origem das distorções do atual sistema político e contribui para minimizar a questão da fragmentação partidária no Brasil. “A PEC 36 representa um avanço importante para o aperfeiçoamento do sistema político e de representação do País", analisa.

De acordo com Armando, a formação de coligações nas eleições proporcionais permite, em alguns casos, eleger candidatos sem voto ou que não têm identidade do ponto de vista programático com as legendas coligadas. “Os partidos se reúnem e terminam elegendo pessoas com perfis muito diferentes. O fim das coligações nas eleições proporcionais é algo que há amplo consenso de especialistas, analistas e da classe política”, concorda o senador.

Outro ponto positivo da PEC, segundo o petebista, é a criação da cláusula de barreira. Para Armando, no Brasil há partidos que se constituem apenas para que as direções tenham acesso aos recursos do fundo partidário. “São partidos que não têm representatividade efetiva”, pontua. Para se ter uma ideia, o senador destaca que, hoje, 28 agremiações têm assentos no Congresso Nacional e 11 delas elegeram entre um e cinco deputados na última eleição. “A fragmentação torna o sistema de governança muito complicado, e vem produzindo todas essas mazelas que a gente acompanha”, coloca.

Armando pondera que, embora o tema da Reforma Política vem sendo debatido há anos pelo Congresso, a atual proposta traz um rumo para corrigir as distorções do atual sistema. “Acontece que as propostas anteriores eram tão amplas que você terminava por fazer incursão em áreas muito complexas da mudança do sistema. A PEC 36 foca nos questões que hoje representam a origem das disfunções do sistema político”, concluiu.


José Accioly
Assessoria de Imprensa Senador Armando Monteiro (PTB)
Share:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeito Dr. Paulo Tadeu e SINPRO Assinam Acordo Para Pagamento de 60% do Fundão aos Professores

O Prefeito Dr. Paulo Tadeu acaba de anunciar que ontem dia 23, em assembléia realizada no Clube Municipal de Vicência-PE com o sindicato dos professores ficou assinado um acordo com o SINPRO para a realização do pagamento de 60% do fundão ao professores.


Portanto agora nesse mês de dezembro os professores receberam o tão sonhado e almejado fundão que é de seus direitos.


Share:

Inscrições para processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais estão abertas

Assessoria de Comunicação - SEE



A Secretaria Estadual de Educação iniciou seu processo de inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o ano de 2017 para o ensino integrado. São mais de seis mil vagas ofertadas em 34 unidades da Região Metropolitana e cidades do interior. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet e seguem até o dia 30 de novembro, pelo site www.educacao.pe.gov, no link ETE.

Das vagas disponíveis, 1.980 são destinadas ao Recife e Região Metropolitana, contemplando os municípios de Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e São Lourenço da Mata. Para o interior do Estado são ofertadas 4.140 vagas, distribuídas entre as cidades de: Araripina, Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Bonito, Buíque, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Paudalho, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Belmonte, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Timbaúba.

Entre os cursos oferecidos estão: Administração, Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Desenvolvimento de Sistemas, Rede de Computadores, Hospedagem, Eventos, Comércio, Nutrição e Dietética, Informática para Internet, Agropecuária, Mecânica, Meio Ambiente, Programação de Jogos Digitais, Multimídia, Design de Interiores, Comunicação Visual, Agroecologia e Edificações. O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de provas objetivas – Língua Portuguesa e Matemática - de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas nos dias 05 e 06 de dezembro, conforme agendamento do candidato no momento da inscrição. Para os estudantes que não possuem acesso à internet, as Escolas Técnicas Estaduais, que estão relacionadas no edital, disponibilizarão um local de apoio, com computadores, para que seja efetuada a inscrição, das 10h às 12h, exceto sábados, domingos e feriados. A inscrição é gratuita e só será aceita uma única para cada candidato.

Os resultados serão divulgados no dia 23 de dezembro e o período de matrícula ocorrerá entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2017. Após a divulgação do resultado final, os candidatos classificados no processo seletivo para ingresso nas unidades no primeiro semestre do próximo ano, deverão comparecer na escola indicada na relação dos aprovados.


SERVIÇO:
Abertas inscrições para Escolas Técnicas Estaduais
Até 30 de novembro de 2016, pelo site www.educacao.pe.gov.br no link ETE
Outras informações: assessoria de comunicação da Secretaria de Educação do Estado - Iale Alves – 81.99488.4814 | 3193.9294 e Isabel França – 81.98494.6004 | 3183.9307
Confira aqui o edital: sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/ 
Share:

Policiais civis-PE, paralisam atividades contra PEC 55

Apenas o serviço de flagrante de delito irá funcionar nas delegacias do Estado nesta sexta-feira (25), de acordo com o Sindicato dos Policiais de Pernambuco (Sinpol-PE). A categoria aderiu à paralisação nacional contra a Proposta de Emenda Constitucional 55 (antiga 241), conhecida como a PEC do teto dos gastos, que visa o congelamento do orçamento da União pelos próximos 20 anos. 

Presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros
Presidente do Sinpol, Áureo CisneirosFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A adesão ao ato foi aprovada pelos policiais civis em assembleia geral realizada no último dia 16 de novembro, na sede da entidade, em Santo Amaro. Segundo o presidente da entidade, Áureo Cisneiros, uma manifestação está agendada para as 16h na Praça do Derby, na área central do Recife. As centrais sindicais e movimentos sociais apoiam a mobilização e uma passeata deve ocorrer em direção ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. 

“O Sinpol-PE não vai admitir retrocessos nos direitos dos trabalhadores. Por isso, vamos estar sempre nas ruas protestando em defesa das nossas conquistas”, afirmou Áureo. 

Por: portal FolhaPE
Share:

sábado, 19 de novembro de 2016

Loteamento Clotilde Wanderlei Alves Recebe Toda Infraestrutura Através da Prefeitura Municipal de Vicência

Quem passa pela PE-74 próximo ao Matadouro Público ou como muitos chamam a localidade de Campestre, nota logo algo novo e diferente, moradores dão inicio as construções de suas casas, portanto o prefeito Dr. Paulo Tadeu através da Prefeitura Municipal de Vicência, faz toda a infraestrutura do loteamento com; abastecimento de água que vem da barragem de Murupé, iluminação pública e outras medidas cabíveis que estão sendo tomadas para que esse loteamento cresça e que nossa cidade avance mais e mais.




Nado que está construindo sua casa no loteamento disse ao blog que seu sonho de sua casa própria está sendo realizado graças a Deus.




Share:

Prefeito Dr. Paulo Tadeu Confirma Construção da Academia da Saúde Agora no Mês de Dezembro

O prefeito Dr. Paulo Tadeu confirma a construção da Academia da Saúde na Chã dos Mandados, as obras devem ter inicio agora no mês de dezembro e deverá ser concluída em 2017 na gestão do prefeito Guilherme Nunes (Guiga).

Essa é mais uma conquista do Prefeito Dr. Paulo Tadeu para a população vicenciana.




Share:

Prefeito Dr. Paulo Tadeu Deixará 4 Hectares de Terra na Chã dos Mandados Para Construção de Casas

O prefeito Dr. Paulo Tadeu deixará 4 hectares de terras na Chã dos Mandados para a construção de casas dos moradores que não foram beneficiadas na na Operação Reconstrução, com isso o prefeito Dr. Paulo cumpri mais uma de suas promessas e dever com o povo vicenciano, e diz que entregará ao prefeito eleito Guilherme Nunes (Guiga) a relação dos nomes dos moradores que vão receber esses terrenos.


Ao lado do secretario de planejamento Amaury Pedrosa o Prefeito Dr. Paulo Tadeu mostra os 4 hectares de terras que será doado para moradores carentes de nossa cidade

Ex. Prefeito e atual Secretario de Planejamento Amaury Pedrosa e o Prefeito Dr. Paulo Tadeu.

Share:

Cristiano Ronaldo faz hat-trick, passa Di Stéfano e dá vitória ao Real contra Atlético


Eram seis clássicos sem vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madri. Cristiano Ronaldo tratou de acabar com essa história.

O português marcou os três gols da vitória por 3 a 0, tornando-se o maior artilheiro da história do derbi da capital espanhola, deixando para trás ninguém menos que Alfredo Di Stéfano.

Além de acabar com o jejum e entrar para a história, Cristiano Ronaldo chegou ao seu 32º hat-trick em LaLiga, e garantiu a vitória que dá uma vantagem de quatro pontos do Real Madrid na liderança da competição, somando 30 pontos contra 26 do rival Barcelona. Com 21 pontos, o Atlético de Madri é o quinto colocado, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada.

Próximos jogos do Real Madrid é na Champions League, na terça-feira, às 17h45 (de Brasília), o Real Madrid encara o Sporting, em Portugal, para tentar assumir a liderança do grupo F.

Por LaLiga, o Real joga no sábado, no Santiago Bernabéu, contra o Sporting Gijón, às 13h15 (de Brasília).
Share:

Náutico goleia o Tupi e mantém esperança de acesso na última rodada

Resultado de imagem para Náutico goleia o Tupi

O Náutico segue vivo em sua luta pelo acesso. Neste sábado, o Timbu visitou o Tupi, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, e não tomou conhecimento do adversário, goleando por 4 a 1, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B.

Com o resultado, o Náutico ainda sonha com o acesso. Na quinta posição, com 60 pontos, o Timbu recebe o Oeste na próxima rodada e precisa primeiramente vencer. Conseguindo o resultado, o Alvirrubro precisa torcer ou por uma derrota do Bahia, que visita o Atlético-GO, no Olímpico, ou um revés ou empate do Vasco, que recebe o Ceará, em São Januário.


No próximo sábado, na última e decisiva rodada da Série B, o Náutico recebe o Oeste, às 17h30(de Brasília), na Arena Pernambuco. Já o Tupi, que não tem mais pretensões na competição, teve seu jogo contra o Paraná, no Durival Britto, antecipado para sexta-feira, às 19h15(de Brasília).
Share:

Escola Municipal da Comunidade Cristã Será Inaugurada

Uma das maiores e mais moderna escola municipal da mata norte está pronta para funcionar e será inaugurada nos próximos dias, localizada na Chã dos Mandados em Vicência-PE a Escola Municipal Comunidade Cristã surpreende com toda sua estrutura e modernização, conquista do Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente com o governo do estado de Pernambuco do ex governador Eduardo Campos (in memoriam) e do atual Paulo Câmara, nossa cidade só tem a agradecer por essa conquista que antes era um sonho e hoje é uma realidade.

Dr. Paulo se diz orgulhoso por ter uma das maiores escola e mais moderna de toda a região, "fico muito feliz por essa conquista para nossa cidade e principalmente para os alunos da rede municipal e em especial alunos da Comunidade Cristã.

A Escola conta com um estrutura que impressiona por dentro e por fora, a mesma contem salas modernas, um espaço de recreamento grandioso, uma quadra de esportes para diversas atividades entre outras modernidades, lembrando que nos próximos dias será realizado pelo Prefeito Dr. Paulo Tadeu a inauguração.

Confira abaixo algumas fotos da Escola Comunidade Cristã:










     


Share:

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SPORT PERDEU PARA O CRUZEIRO NA ILHA DO RETIRO

Com a Ilha do Retiro recebendo um público de 25 mil torcedores, o Sport perdeu para o Cruzeiro por 1x0, na noite desta quarta-feira(16). Com o resultado o Leão pernambucano precisa vencer uma das três últimas partidas da competição para permanecer na Série A.

Share:

SANTA CRUZ SOFRE DERROTA PARA O CORITIBA

O Santa Cruz foi derrotado pelo Coritiba no Couto Pereira por 1x0 e matematicamente pode ser rebaixado para Série B.

Share:

terça-feira, 15 de novembro de 2016

SELEÇÃO MASCULINA DE HANDEBOL DE VICÊNCIA-PE, CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃ GERAL DO CIRCUITO DE COPAS DE PE


Muito trabalho, dedicação e espírito de equipe, fazem da Seleção de Handebol Masculina de Vicência-PE, uma turma vencedora. Nas últimas competições, vitórias importantes levam a seleção a conquistas de destaque no cenário esportivo regional e estadual. No Circuito das Copas de Pernambuco os resultados de campeã geral sub-18 e adulto e campeã geral do Circuito de Copas de Pernambuco. Méritos próprios, pelo esforço e acreditarem que são capazes de serem vencedores.
Share:

CARAVANA MARACATU ESTRELA DA JACY DE VICÊNCIA-PE

Share:

domingo, 13 de novembro de 2016

Ponto Facultativo em Vicência-PE Nesta Segunda-Feira Dia 14

O prefeito de Vicência-PE, Dr Paulo Tadeu, Decretou ponto facultativo nas repartições públicas na segunda-feira(14), dia que antecede o feriado de 15 de novembro. Apenas os serviços essenciais funcionarão.

Share:

TRANSIÇÃO EM VICÊNCIA-PE, COM TRANQUILIDADE E TRANSPARÊNCIAS

Com informações Djalma Lopes

Na manhã desta última sexta-feira (11), na Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, aconteceu o primeiro encontro com a maioria da equipe de transição. Um clima de total tranquilidade e transparências nas informações. O Controlador Municipal, Juliermes, coordenou o encontro e destacou que todos os ofícios e requerimentos enviados pela equipe do prefeito eleito Guiga Nunes(PSDB) estão sendo atendidos. O controlador afirmou que o prefeito Dr Paulo Tadeu(PSB), vai manter o ritmo de trabalho e que os serviços públicos continuarão funcionando normalmente. As questões financeiras estão sendo controladas, para facilitar nos pagamentos. Todos tiveram a oportunidade de se apresentar e falar suas pretensões no período da transição. Outras reuniões acontecerão para aprofundarem os informações. 

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog