.

.

.

.

.

.

.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Convite da Frente Popular de Vicência em Nome do Prefeito Dr. Paulo Tadeu

Prefeito Dr. Paulo Tadeu e o Governador Paulo Câmara

O Presidente do PSB de Vicência Dr. Paulo Tadeu convida a todos os presidentes dos partidos da Frente Popular de Vicência, PDT, PROS, PR, PMDB, PTN, PTB e PV, pré-candidatos a Vereadores e o povo em geral para assistirem a filiação dos ex-prefeitos: Amaury Pedrosa e Zezinho Tinin e o Vereador Augusto da Rádio, ao PSB, nesta sexta-feira as 14:40, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Também estará sendo filiado ao PSB os Secretários: Marcelo Moraes, Cristina Jeronimo, a Secretária Adjunta Iracema Albertins, comerciantes Luiz Melo e varias outras lideranças.

Os 03 melhores prefeito da historia de Vicência (Amaury Pedrosa, Zezinho Tinin e Dr. Paulo Tadeu) são todos 40.

Vamos ainda saudar a chegada ao nosso grupo político o partido PCdoB na pessoa do Presidente Gevilácio.

Essa é a Frente Popular de Vicência, que tem o apoio do Governador Paulo Câmara, Vice-Governador Raul Henry, Senador Fernando Bezerra Coelho, Deputados Federais: Marinaldo Rosendo, Luciana Santos e Ricardo Teobaldo, Deputados Estaduais: Aluísio Lessa, Zé Humberto, Henrique Queiroz e Botafogo.

*A filiação de Augusto da Rádio foi realizada no dia 18/03/16.
Share:

ESCOLA MUNICIPAL ALFREDO GOMES NA COMUNIDADE QUILOMBOLA NO POVOADO TRIGUEIROS EM VICÊNCIA-PE, NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI


Todo o município de Vicência-PE, está em alerta no combate ao Aedes Aegypi. A Escola Municipal Alfredo Gomes na Comunidade Quilombola no Povoado Trigueiros, mobilizou a comunidade escolar com palestra, distribuição de folder contendo todas as precauções com a participação de profissionais de saúde.
 
Agentes de Endemias João Milanêz e Irmão Brito
Em caminhada todos visitaram as residências levando o alerta e convocando a população para intensificar o trabalho de prevenção e combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. 

Crédito das fotos - Escola Municipal Alfredo Gomes de Araújo
Share:

quarta-feira, 30 de março de 2016

Balada VIP - Todo Mundo Vai, Inclusive Você!

Share:

TORNEIO DE FUTSAL, GINCANA E SESSÃO DE CINEMA PARA COMEMORAR O DIA DA JUVENTUDE EM VICÊNCIA.

EVENTOS ACONTECERÃO NO DIA 15 DE ABRIL.


Está marcada para o próximo dia 15 de abril a comemoração alusiva ao Dia Mundial da Juventude (30 de Março). A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Vicência estará promovendo uma série de ações que acontecerão durante todo o dia conforme cronograma enviado ao blog:

DATA: 15/04

HORA: 08h DA MANHÃ - Torneio de Futsal com estudantes na quadra da Escola Luiz Maranhão.

13h DA TARDE - Gincana Escolar no Ginásio de Esportes.

19h DA NOITE - Sessão de Cinema no CRAS e apresentação de MC's e DJ's no Coreto.
Share:

Quadras Poli Esportivas Estão Sendo Concluídas na Cidade e Distritos

O trabalho não para, não para e não para, a Prefeitura Municipal de Vicência, através do Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente com a Secretaria Municipal de Obras está concluindo mais Quadras Poliesportiva, uma na Sede e duas no distrito de Angélicas e Borracha.



Angélicas



As quadras contarão com coberturas arejadas, sistema eletrônico de iluminação e pisos antideslizante de fácil secagem.



Borracha


Mais um ano de muito trabalho e dedicação, as dificuldades e críticas não construtivas não impedirão a continuidade dos trabalhos do Prefeito Dr. Paulo Tadeu, os resultados com coerência e respeito são visíveis, portanto a preocupação é continuar trabalhando em prol das famílias mais necessitadas.


Escola Luiza Coutinho



PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU

AQUI JÁ SE FEZ MUITO, E O TRABALHO JAMAIS VAI ACABAR!




Créditos das fotos Maylson Cabral
Share:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES DE VICÊNCIA-PE, INICIA ROTEIRO DE VISITA DA TOCHA DOS JOGOS ESCOLARES

O maior evento esportivo do município e com grande destaque na região o XXI Jogos Escolares de Vicência-PE, acontecerão de 13 a 20 de Maio, mobilizando toda comunidade escolar e envolvendo as redes municipal, particular e estadual de ensino. Nesta edição a secretaria trará muitas novidades.



As escolas participantes e instituições receberão a visita da Tocha. O roteiro começa quarta-feira(30) a partir das 08 horas, pelo Povoado Borracha, nas seguintes escolas:

30/03 - Povoado Borracha
- Escola Municipal Maria de Lourdes Moura Pedrosa
- Escola Municipal Carlos Pessoa Guerra
- Escola Municipal José Rufino

01/04 - Vila Murupé
- Escola Municipal Urbano Ramos

05/04 - Povoado Angélicas
- Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes
- Centro de Educação Infantil Monte Belo

07/04 - Comunidade Quilombola - Povoado Trigueiros
- Escola Municipal Alfredo Gomes

11/04 - Usina Barra
- Escola Municipal Dr Benjamim Azevedo

13/04 - Usina Laranjeiras
- Escola Municipal Maria José Monteiro

15/04 - Engenho Imbu
- Escola Municipal Jacy Estelita Guerra

18/04 - Cidade
- Escola Municipal Luíza Coutinho

19/04 - Cidade
- Centro Social Educacional Almir Tavares

20/04 - Cidade
- Instituto Sagrado Coração de Jesus

25/04 - Cidade
- Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel Nunes de Oliveira

26/04 - Cidade
- Escola Municipal Luiz Maranhão

27/04 - Cidade
- Escola Municipal Juvenato Padre Guedes

28/04 - Cidade
- Escola Municipal Comunidade Cristã

29/04 - Cidade
- EREM Padre Guedes

02/05 - Cidade
- Prefeitura Municipal
- Câmara de Vereadores
- Biblioteca Pública Municipal Estefânia Carneiro
- Educandário Arco Íris

03/05 - Cidade
- Instituto São Tarcísio

04/05 - Cidade
- Escola Estadual Dr Joaquim Correia(CERu)


Share:

BRASIL EMPATA COM O PARAGUAI EM 2X2


Foto: Pablo Burgos/AFP
O Brasil empatou com o Paraguai por 2×2, nesta terça-feira (30), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR, em partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Com o resultado, a Seleção Brasileira ocupa a sexta posição com nove pontos a um do Colômbia que está em quarto lugar. O próximo confronto do Brasil é no dia 2 de setembro contra o Equador, em Quito-EQU. 
Com informações do Blog do Torcedor
Share:

terça-feira, 29 de março de 2016

SEDUC DE VICÊNCIA-PE, EM PREPARAÇÃO PARA OS XXI JOGOS ESCOLARES




Em 2016 acontece no Brasil o XXXI Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Os XXI Jogos Escolares de Vicência-PE, fará alusão e homenagem a este evento do esporte mundial, com o tema: XXI Jogos Escolares de Vicência - Rumo às Olimpíadas 2016. No primeiro encontro realizado com diretores e professores de educação física, a SEDUC-Secretaria de Educação e Esportes, detalhou o cronograma da competição. Por decisão de valorizar a prática esportiva, este ano será acrescentada as modalidades de Atletismo e Salto em distância(Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil). A secretaria homenageará a atleta pernambucana Iane Marques e solicitou que as unidades escolares exibam filmes com temas abordando jogos, superação e vitória. A Escola Municipal Juvenato Padre Guedes, será homenageada, pois em 2016, completa 100 anos de fundação. As escolas participantes e instituições receberão a visita da tocha. O período do evento é de 13/05 a 20/05.
Share:

Náutico de Campina Verde e Vicência Farma Vencem Pelo Municipal de Vicência

Neste domingo (28) tivemos mais duas rodadas pelo campeonato municipal temporada 2016, no primeiro jogo da tarde o Náutico de Campina Verde venceu o Centro Social pelo placar de 2x0 com o resultado a equipe do Centro Social está eliminada da competição e fará seu ultimo jogo contra o Juventude apenas para cumprir tabela.


No segundo jogo da tarde, tivemos o duelo entra Vicência Farma contra o Juventude, em um jogo bastante movimentado por ambos os times quem levou a melhor foi o Vicência Farma que até começou perdendo com gol de Zé Maria pela equipe do Juventude, mais venceu a partida de virada pelo placar de 2x1, com gols de Chiclete e Lilo.


Share:

domingo, 27 de março de 2016

UNIÃO E INTERNACIONAL CLASSIFICADOS PELO GRUPO C



Em um jogo recheado de cartões e bate-boca o União venceu o Beira Rio pelo placar de 2 X 0, pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Vicência. Os gols da partida foram marcados por Flávio, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Tom, cobrando pênalti, aos 22 do segundo.

O jogo foi marcado pelo exagerado número de cartões amarelos (8) e dois vermelhos. Os jogadores Didi, do Beira Rio e Lilinho, do União, foram expulsos da partida. O primeiro levou dois cartões amarelos e o segundo recebeu o vermelho direto, por agressão, mesmo o time vencendo por 2 X 0.



No primeiro jogo da noite o Internacional de Trigueiros venceu o América de Borracha pelo placar de 4x0, com gols de Caça Rato marcando 3 gols e Léo fechou o placar, com o resultado a equipe colorada de Trigueiros garante vaga na próxima fase da competição.

A rodada segue hoje com dois jogos pelo grupo D: Campina Verde X Centro Social e Vicência Farma X Juventude. O segundo jogo terá a transmissão dos Craques da Pelota, pela Rádio Vicência FM.

FICHA TÉCNICA:

UNIÃO: André, Mereré (Rei), Emerson, Fernando, Belisco (Bilia), Tom, Lilinho, Relado (Nino), Flávio, Dal (Ari), Buda (Palocha).

BEIRA RIO: Sapo, Izael (Etê), Fábio Júnior, Josué, Paulinho, Fabinho (Anum), Didi, Édi (Bruno), Edimilson (Helton), André Luiz(Vanvan), Adriano, Baé.

GOLS: Flávio, aos 38 minutos do primeiro tempo e Tom, aos 22 do segundo.

CARTÕES AMARELOS: Rei, Tom, Relado, Dal e Ari pelo União; Izael, Fabinho e Didi, pelo Beira Rio.

CARTÕES VERMELHOS: Didi, Edmilson Broa e o Técnico Léo (Beira rio) e Lilinho (União).

ÁRBITRO: Gildo Boy.
AUXILIARES: Rodrigo Silva e Leandro Elias

OUÇA OS GOLS NO PLAYER ABAIXO:



Share:

Feliz Páscoa - Mensagem do Prefeito Dr. Paulo Tadeu


Nas horas "mortas" da madrugada, enquanto a imensa maioria dos cidadãos usufrui de seu merecido repouso,  alguns velam a madrugada, num combate feroz contra a dor, a morte e o sofrimento.

Em meio a gemidos, reclamos, desespero e agonia, exercitamos o duro ofício de oferecer remédio,  alívio, resgate e, quando necessário, consolo.

Pagamos um preço elevado: envelhecemos mais cedo, nosso sono é desregulado, a alimentação desregrada, o estresse elevado. Nossas familias se privam de nossas presenças, nossas camas ficam vazias. Ostentamos elevados índices de distúrbios orgânicos e emocionais pelo rigor de nossas batalhas.

Mas escolhemos este caminho por amor à vida. Sabíamos que seria difícil e desgastante. E, embora alguns destoem de nossos ideais e nos envergonhem com suas posturas e condutas, a esmagadora maioria luta suas pelejas com devoção e dignidade. 

Embora soubéssemos que seria um árduo caminho, não tínhamos consciência plena de que também sofreríamos com a incompreensão e ingratidão de muitos, e tampouco poderíamos, nem em nossos piores pesadelos de jovens idealistas, imaginar que seríamos alvos preferenciais de uma terrível campanha ideologicamente concebida e orquestrada, com o único objetivo de nos desmoralizar e demonizar frente àqueles que precisam de nosso trabalho. 

Mas continuamos, apesar de tudo, acreditando na importância e beleza de nosso ofício, e vencendo a maioria das batalhas contra as doenças e as mortes evitaveis. E continuaremos a nos emocionar com uma vida salva, uma dor aplacada ou mesmo com a dor da perda por parte de um completo estranho.

Continuaremos, todos os dias e o dia todo, em prontidão para combates que nunca são simulados, e faremos o melhor que pudermos.

Não, não somos nem deuses e nem semi-deuses. Somos pais, mães, filhos e filhas, cidadãos, gente, seres humanos. Precisamos de descanso, de compreensão, de apoio. Precisamos de dignidade para trabalhar com a plenitude de nossas capacidades. Podemos errar, mas nunca por ser esta nossa intenção, mas porque nosso trabalho nos dá,  às vezes, uma janela de poucos minutos ou mesmo segundos para tomar decisões gravíssimas. 

E, quando ouvimos um agradecimento ou um gesto de reconhecimento, cada vez mais raros nestes dias de valores corrompidos e distorcidos, sentimos que tudo valeu a pena.
(Retirado da internet)
Se tivesse procurado... Não seria tão perfeito!!!

FELIZ PÁSCOA!!!!

Share:

Feliz Páscoa - Mensagem do Vereador Bidoga


Share:

SANTA CRUZ E AMÉRICA FICAM NO 0X0, PELO PERNAMBUCANO

Santa Cruz não está classificado para as semifinais do Pernambucano.
 Foto: André Nery/JC imagem
Santa Cruz e América empataram em 0x0 neste sábado (26), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. O Santa Cruz é quarto colocado com 10 pontos e o Mequinha está logo atrás com sete. Na última rodada o santa enfrenta o Sport e o América o Central.
Share:

sábado, 26 de março de 2016

RODADA DO FINAL DE SEMANA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM VICÊNCIA-PE



Quatro jogos dão sequência ao Campeonato Municipal de Futebol em Vicência-PE. As partidas acontecem no Estádio do Jacozão.

Sábado(26/03) - 19h15

América  x  Internacional
União  x  Beira Rio

Domingo(27/07) - 15h30

Náutico(Campina Verde)  x  Centro Social
Vicência Farma  x  Juventude
Share:

BRASIL 2 X 2 URUGUAI, NA ARENA PERNAMBUCO


Brasil  e Uruguai ficaram no 2x2, na noite desta sexta-feira(25), na Arena Pernambuco. A Seleção Brasileira fica com oito pontos em terceiro lugar e os uruguaios com dez pontos na segunda colocação. O próximo jogo da seleção canarinha é diante do Paraguai, fora de casa. 
Com informações do Blog do Torcedor
Share:

sexta-feira, 25 de março de 2016

Paixão de Cristo em Vicência - 10 Anos de História e Emoções

EVENTO COMEMORA 10 ANOS DE APRESENTAÇÃO.

"No princípio era o Verbo...". A paráfrase do texto do evangelista João pode combina com a determinação dos atores da Paixão de Cristo de Vicência. Há dez anos atrás o espetáculo era apresentado no interior do Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa com um cenário acanhado e as dificuldades de praxe. O tempo foi passando e o que era sonho se tornou realidade. A estrutura melhorou consideravelmente e o espaço é ideal para a encenação da peça.



Os atores e atrizes são exclusivamente da "Terra" e o público tem aumentado a cada ano que passa. Na noite de ontem (24) foi realizada a primeira apresentação da encenação comemorativa do Espetáculo da Paixão. Um grande público presenciou o evento, inclusive o prefeito Paulo Tadeu e um grupo de secretários, incluindo a pré-candidata a prefeita, Tita Jerônimo. Muitos pré-candidatos a vereador também foram cativar o público e rogar aos céus o milagre da eleição.


O Espetáculo é dirigido pelo maestro Gilvan Tiúma, à frente do projeto desde o início. "As dificuldades são muitas, mas agradecemos aos parceiros que nos ajudaram a por a encenação na rua", pontuou o diretor. 


Hoje o evento será reapresentado e filmado. O pastor Cephas Júnior, da Igreja Episcopal Carismática fez a saudação inicial ao público e uma oração de agradecimento pela morte e ressurreição de Cristo.



As apresentações acontecerão nos dias 24 (ontem) e hoje dia 25, ao lado da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, a partir das 19 horas. Em 12 atos, 60 participantes se reversarão desde a montagem de cenário, maquiagem, figurino, iluminação, som, efeitos e atendimento ao público.




Este ano a Prefeitura Municipal de Vicência, disponibilizou transportes para os distritos, dia 24 para Vila Murupé e Povoado Borracha e no dia 25, para os Povoados Trigueiros e Angélicas, a partir das 18 horas.

Sequência da apresentação:

- Anunciação aos Profetas
- Nomeação dos Discípulos 
- Tentação
- Templo
- Entrada de Jesus em Jerusalém
- Última Ceia
- Horto
- Bacanal de Herodes
- Pilatos
- Crucificação
- Morte de Judas
- Ressurreição



Informações Blog Djalma Lopes e Samuel Cazumbá
Share:

GERALDINHO LINS NA FESTA DOS JERICOS EM MURUPÉ

EVENTO PODE CONTAR COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA.

A atração maior da Festa dos Jericos em Murupé está confirmada. O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Moraes, garantiu na manhã desta quinta-feira a presença do forrozeiro Geraldinho Lins na tradicional Festa dos Jericos no distrito de Murupé, em Vicência.

O evento deste ano pode contar ainda com a presença do governador Paulo Câmara que conversou com o prefeito Paulo Tadeu e a Secretária de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo, na residência do deputado Marinaldo Rosendo, em Timbaúba. "Prepare um almoço semelhante ao do engenho Jundiá que estaremos lá para conferir", pontuou Câmara.

A festa está na 25ª edição e acontece no mês de maio.
Share:

Safadão e Ludmilla cantam na final do BBB

Por Gabriele Lima 
Wesley Safadão e Ludmilla cantarão na final do BBB.Foto: Reprodução/Internet
Wesley Safadão e Ludmilla farão o show de encerramento do "Big Brother Brasil" 16, que acontece no dia 5 de abril. Na ocasião, os ex-participantes do reality estarão presentes. Geralda, Maria Cláudia, Munik e Ronan seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. O próximo líder será definido após uma maratona de provas, que começa nesta quinta (24). Quem vencer, terá imunidade e estará automaticamente na final.
Share:

POLÍTICOS PERNAMBUCANOS APARECEM EM LISTA DA ODEBRECHT

Rovena Rosa/Agência Brasil: <p>São Paulo - Polícia Federal chega a construtora Odebrecht na 23ª fase da Operação Lava Jato( Rovena Rosa/Agência Brasil)</p>
Planilha de pagamentos encontrada pela Polícia Federal na Odebrecht, em que aparecem nomes de mais de 200 políticos de mais de 20 partidos, traz a relação de pelo menos 16 pernambucanos que teriam recebido dinheiro da empresa em 2012 e 2014, anos de campanha eleitoral; valores somam cerca de R$ 6,3 milhões e trazem o prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), como o maior beneficiário (R$ 3 milhões); outros nomes de peso são Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara (PSB), Raul Jungmann (PPS), Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), Armando Monteiro Neto (PTB).
Fonte - PE 247
Share:

quinta-feira, 24 de março de 2016

Encenação da Paixão de Cristo Hoje em Vicência-PE


Share:

PREFEITURA DE VICÊNCIA DISTRIBUI 12 TONELADAS DE PEIXE À POPULAÇÃO.

RAPIDEZ E ORGANIZAÇÃO MARCARAM A DISTRIBUIÇÃO DO PESCADO DA SEMANA SANTA EM VICÊNCIA.

Já é tradição. Na Semana Santa dos Cristãos, o peixe é o melhor alimento. Os mais céticos iniciam o jejum de outras "misturas" na quarta-feira de cinzas e só quebram o ritual na segunda, após o Domingo de Páscoa. A atual crise que o país está atravessando atingiu governantes e governados. Mesmo assim o peixe foi garantido para a população de Vicência.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento social distribuiu cerca de 12 toneladas de peixes para a comunidade. O pescado foi levado para o Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa na madrugada desta quarta-feira (23). Durante a noite foi devidamente pesado e embalado para que, quando o primeiro morador chegasse ao local, já recebesse o pacote pronto. E assim foi.

Felizmente, para as administrações anteriores, não havia a parafernália de equipamentos fotográficos que há hoje. Os retratistas da época eram chamados apenas para tirar uma chapa do lado bom da história. As pessoas esperavam até três, quatro, cinco horas da tarde e se digladiavam no portão do Mercado Público para receber o desejum do final da Quaresma.


Durante o período do prefeito Paulo Tadeu, a distribuição do peixe ganhou ares de organização e respeito ao cidadão vicenciano. A Secretaria de Assistência Social, através da secretária Tita Jerônimo, esteve à frente de todas as edições e sempre arregaçou as mangas e pôs as mãos na massa.

O que também chamou a atenção foi a limpeza do local. Excluindo-se o tradicional cheiro (obviamente), as embalagens dos peixes eram conduzidas imediatamente a um caminhão de coleta de lixo estacionado em frente ao Ginásio.

Além de toda a equipe da SEDES, profissionais de outras secretarias ajudaram na distribuição. 

Distritos, usinas e outras comunidades também foram beneficiados. 


VEJA FOTOS. CLIQUE AQUI

A SECRETÁRIA TITA JERÔNIMO FALOU AO BLOG:





Share:

Sport classifica e garante estreia de Diego Souza

Foto: André Nery/JC Imagem

Renê marcou um dos gols na partida. Fotos: André Nery/JC Imagem
Em noite que fez festa para Diego Souza, o Sport não só complementou a alegria do torcedor como também garantiu que o meia-atacante pudesse estrear em breve. Assim, o camisa 87 poderá jogar na próxima fase do Nordestão – ele não pode mais atuar no Pernambucano. Além disso, a vitória por 3×1 sobre o Botafogo-PB, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, fez com que o Leão cumprisse a meta inicial que tinha neste começo de temporada, que era classificar no Estadual e no regional. Renê, Vinícius Araújo e Samuel Xavier marcaram para os donos da casa, enquanto Val anotou o dos paraibanos.
Com a vitória, o Sport alcançou onze pontos do Grupo D e se classificou em primeiro. O Leão ainda garantiu que ficará no pote 1, que contém os quatro melhores primeiros. Assim, poderá enfrentar equipes que se classificaram em segundo ou o pior primeiro colocado da competição. O sorteio dos confrontos das quartas de finais é na tarde desta quinta-feira. Mas a cabeça dos leoninos não está mais no Nordestão. No domingo, a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão encara o Salgueiro, pelo Pernambucano, e busca a vitória para continuar na briga pela ponta do Hexagonal do Título.
Com Informações Blog do Torcedor
Share:

Em jogo fraco, Santa Cruz perde para o Bahia por 1×0

Foto: Lúcio Távora/Estadão Conteúdo.
Bahia e Santa Cruz fizeram um dos jogos mais fracos da Copa do Nordeste, na Fonte Nova. Apesar da derrota por 1×0, o Santa Cruz avançou às quartas de final da Copa do Nordeste com dez pontos, em segundo lugar do Grupo C. O Bahia foi o líder disparado, com 18.
Com Informações Blog do Torcedor
Share:

terça-feira, 22 de março de 2016

Apresentação da Paixão de Cristo em Vicência-PE


Share:

Prefeitura de Vicência-PE, fará distribuição de 12 toneladas de peixes na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Vicência-PE em nome do prefeito Dr. Paulo Tadeu, através da Secretaria de Desenvolvimento Social em nome da secretária Tita Jeronimo, distribuirá na próxima quarta-feira (23), 12 toneladas de peixes que serão distribuídas as famílias carentes do município.



A distribuição acontecerá n Ginásio de Esportes, beneficiando diretamente as famílias carentes do nosso município.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social e o Prefeito Dr. Paulo Tadeu, a entrega é uma grande satisfação, pois atende a necessidade de uma parte da população, a ideia é compartilhar deste momento especial com a população, levando a cada família, não a solução para os problemas, mas usufruir desta simbologia de compartilhamento de carinho e respeito ao próximo”, destacaram .
Share:

O Trabalho da Operação 'Tapa-Buraco' Nas Ruas da Cidade Continua

Com a finalidade de proporcionar melhores condições de tráfego nas principais ruas da cidade, a Prefeitura Municipal de Vicência juntamente com a Secretaria de Obras está realizando a operação tapa buracos com a conservação nas principais ruas. A ação contempla toda a cidade Vicenciana.



PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU


AQUI JÁ SE FEZ MUITO, E O TRABALHO NÃO VAI PARAR!
Share:

segunda-feira, 21 de março de 2016

CAIXA ELETRÔNICO NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM VICÊNCIA É ARROMBADO

Clientes e usuários da Agência do Banco do Brasil em Vicência-PE, foram surpreendido na manhã desta segunda-feira(21), com o comunicado de que não haveria atendimento. O motivo é que na madrugada do domingo(20) um dos caixa eletrônico teria sido arrombado. Comenta-se que ladrões usaram um maçarico para praticar o roubo. Mas, no sábado(19), clientes que utilizaram o mesmo caixa, notaram algo diferente ao inserir o cartão magnético.

Talvez a ação dos ladrões começou cedo, danificando o local para que não houvesse movimentação financeira(saque) e eles pudessem voltar e arrombar o caixa. Só o trabalho dos profissionais da perícia para confirmação do ocorrido. As câmeras de segurança tanto do banco quanto de algumas casas comerciais devem ajudar nas investigações.

Com Informações Blog do Djalma Lopes
Share:

Resultados do Domingo Pelo Municipal de Vicência Temporada 2016

No primeiro jogo o Imbú e a Escolinha de Trigueiros (Santa Cruz), ficaram no 1x1, com gols de Pedro pela equipe trigueirense e Udo cobrando falta para do Imbú.



No segundo jogo o Esperança Júnior venceu o Cagabica Júnior por 4 X 0. O jogo foi parelha até os 13 minutos do segundo tempo, até que Bilô abriu o placar. Edson, Rumeningue e o próprio Bilô novamente fecharam a goleada, destaque para os laterais do Esperança Júnior, o direito Nem e o esquerdo Edson, o volante Cinho também se destacou nos desarmes que realizou durante a partida, no final do jogo o volante sofreu um lesão no joelho e realizará exames no meio da semana para saber a gravidade da lesão.



Com a vitória a equipe angelicana deu um importante passo pra a classificação, já o Cagabica praticamente deu adeus ao certame, e equipe do Imbú soma 4 pontos e a Escolinha tem 2 pontos, os classificados serão definidos na última rodada

FICHA TÉCNICA DA SEGUNDA PARTIDA.

ESPERANÇA JÚNIOR: Gustavo, Nen, Nuna, Edson, Wesley, Cinho (Pelado), Guego (Júnior),
Zeca (Nandinho), Dé (Zizal), Bilô e Jair (Rumeningue).

CAGABICA JÚNIOR: Jaílson, José Carlos (Luan), Eronilson (Edmilson), Elidivaldo, Felipe (José),  André, Jamenta (Elí), Quitém, Lagartixa e Fernando.

GOLS: Bilô (13" e 39"), Edson e Rumeningue.

CARTÕES AMARELOS: CAGABICA = André, Quitém, Edmilson.

CARTÕES VERMELHOS: CAGABICA = Edmilson, Júnior.

No primeiro jogo da tarde Escolinha (Santa Cruz) de Trigueiros empatou com o Imbu por 1 X 1.

OUÇA OS GOLS NO PLAYER ABAIXO:

Share:

Clássico das Emoções termina empatado no Arruda


No Clássico das Emoções realizado neste domingo (20), no Estádio do Arruda, Santa Cruz e Náutico empataram em 1 x 1, em jogo movimentado, válido pela 8ª rodada do Hexagonal do Título, do Pernambucano Celpe A1. Com o empate, o tricolor chegou aos nove pontos, ficando na 4ª posição do Hexagonal. O Timbu, por sua vez, chegou aos 17 e segue na liderança do campeonato, além de estar a quatro jogos sem perder.

Com informações da FPF
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog