segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Helicóptero cai e noiva morre a caminho do casamento


Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero, por volta das 16h30 deste domingo, na Estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, região metropolitana de São Paulo. Entre as vítimas estava uma noiva a caminho do casamento e a fotógrafa que registraria a cerimônia, que estava grávida de seis meses.

Além da noiva, identificada como Rosemeire Nascimento Silva, morreram no acidente o irmão dela, Silvano Nascimento Silva, uma fotógrafa e o piloto, que não tiveram os nomes divulgados. A chegada à cerimônia em um helicóptero seria uma surpresa para o noivo.

No momento do acidente, o noivo, Udilei Marques Nascimento, estava no sítio Recanto do Beija Flor, onde seria realizado o casamento, junto com os convidados. Segundo testemunhas, ele ficou em estado de choque ao ser notificado do ocorrido. 

O helicóptero que caiu é do modelo Robinson 44, matrícula PRTUN, segundo a Aeronáutica. De acordo com o órgão, uma equipe do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa) foi ao local para começar as investigações do acidente. 

De acordo com ouvintes da rádio BandNews FM, o helicóptero bateu em um morro. O Corpo de Bombeiros afirmou que oito viaturas com equipes de resgate foram encaminhadas ao local.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog