terça-feira, 2 de agosto de 2016

PSD E PSB UNEM FORÇAS EM VICÊNCIA

Foi concretizada na noite desta segunda-feira (1º/08) a união entre o grupo político ligado ao prefeito Paulo Tadeu (PSB) e o ligado ao vice-prefeito Adjaílson Vasconcelos, o Dija (PSD). O evento aconteceu em um galpão localizado na Avenida Senador Paulo Guerra, na entrada da cidade. O espaço ficou pequeno para quantidade de militantes que desde cedo aguardava as falas dos políticos.

O encontro serviu para oficializar o apoio da Frente Popular de Vicência à coligação Eu Amo Vicência, encabeçada pelo atual vice-prefeito, Dija e o vereador Tota de Murupé. Na ocasião foi sacramentada a desistência da pré-candidata Tita Jeronimo (PSB) e do respectivo pré-candidato a vice, Carlos Wilson (PTB).

Centenas de pessoas, da cidade e dos distritos, se apertaram dentro e fora do recinto acima citado na expectativa de ouvir as palavras dos seus líderes e futuros candidatos. A primeira a discursar foi a secretária Tita Jeronimo, seguida do jovem Carlos Wilson. O prefeito Paulo Tadeu e o pré-candidato Dija, encerraram os pronunciamentos. Vale salientar que o advogado Lindon Jhonson também fez uso da palavra.

TITA JERÔNIMO: “Estamos de cabeça erguida e acreditando que tudo vai dar certo. Temos um projeto para Vicência. Nunca tive sonho de poder e nem sonhava em ter um cargo político. Tita não tem dinheiro, tem caráter e honestidade. Mas só isto não é suficiente. A política vivida em nosso país precisa de algo maior. Não é apenas o desejo de fazer.
Nós temos nossos serviços prestados. Saio da disputa feliz, porque os fortes não se sentem derrotados, apenas aguardam o momento certo de exercer a cidadania. A Família 40 não é fraca. Jesus disse pra nós: ‘Esta não é a hora. ’
Continuem apostando em Vicência. Postagens em blogs e WhatsApp são para os covardes. A Família 40 vai apoiar a partir de hoje o vice-prefeito Dija. Estamos indo com todos os nossos projetos. Vamos vestir a camisa e ir para as ruas.
Faço uma convocação: o carinho, o respeito, a coragem, a força e vontade de vencer continuem com o vice-prefeito Dija. Eu tenho o meu trabalho. Não preciso de cargos para sobreviver. No entanto, não devemos entregar nossa cidade nas mãos de loucos, nas mãos do ódio, do desamor da falta de caráter e da falta de ética.
Agradeço aos partidos que sempre estiveram conosco nessa caminhada. A partir de amanhã estarei reassumindo a Secretaria de Assistência Social e estaremos juntos para o que der e vier.”

CARLOS WILSON: “O que nos traz aqui não é um projeto pessoal, nem a vontade de uma só pessoa. Este momento exigiu um ato de grandeza e ao mesmo tempo de humildade de Tita, Carlos Wilson e Paulo Tadeu.
Chegamos com a consciência tranquila de que muita gente deixou de pisar na lama; muitos jovens, como eu, tiveram a oportunidade de estudar em Recife, beneficiados pelo transporte escolar. Mas a maior obra deste prefeito que aqui está é ter capacitado o povo a cuidar e amar a cidade. Ninguém conseguirá apagar o trabalho da Família 40.
Quis o destino que déssemos um passo para trás. Nossa missão agora será pedir votos para Dija, como se estivéssemos pedindo para Paulo Tadeu. Daqui pra frente será todo mundo acompanhando o líder Paulo Tadeu, para que posamos conduzir Dija à prefeitura. Quero encontra-los nas ruas com muita garra e determinação.
Quero registrar o prazer e o privilégio que tive, de conviver com o prefeito Paulo Tadeu. O destino quis que, ao lado dele, eu iniciasse minha formação política. Talvez em outro momento eu seja de novo convocado e estarei pronto para dizer sim ao chamado.
Nossa luta não se encerra agora. Vamos defender o legado do prefeito Paulo Tadeu e eu vou estar com vocês para que Vicência não caia em mãos erradas.”

PREFEITO PAULO TADEU: “Não foi fácil chegar a essa decisão concretizada hoje. Minha trajetória de vida me fez um político forte. Estou feliz em ser prefeito e ter vocês me acompanhando.
Escolhi os meus candidatos, escutei o povo, fiz pesquisas, fiz tudo que era correto. Da pesquisa surgiu o nome de Tita Jerônimo e posteriormente o de Carlos Wilson. Tenha certeza que a Família 40 continuará firme e forte, pois ainda terei muitos anos de vida para continuar trabalhando pelo povo pobre de Vicência.
Escolhemos a opção melhor para Vicência, pois a outra é indecente. Eu não poderia optar senão pela chapa do nosso vice-prefeito Dija. Desde sexta-feira (29) que estava muito abalado com os acontecimentos dentro do grupo. Estava preocupado e esperando por este momento em que estou aqui falando com vocês.
A responsabilidade de Dija é muito grande em abrigar a Família 40. Vamos continuar nossa luta e esperar que ele cumpra o que está no programa de governo, pois não podemos entrega ra prefeitura a uma gestão diferente da nossa.
Quero que vocês nos acompanhem. A cor amarela não vai desaparecer de Vicência. Vamos aos eventos de amarelo. Sempre estaremos juntos, conversando com o povo. Vamos continuar apoiando o governo de Paulo Câmara, pois todos aqui são testemunhas do nosso acesso ao Palácio das Princesas. A hora que chego sou recebido pelo governador ou por um dos seus assessores.
Nunca me vendi a deputado nenhum. Nosso apoio se dá apenas pela amizade e o respeito. E assim estamos dedicando nossa lealdade e nosso trabalho ao pré-candidato Dija, que terá a grande responsabilidade de conduzir nosso povo. Estamos dando o nosso apoio para você vencer a eleição, nesse que já é um dia inesquecível para mim...”

DIJA: “Chegando até aqui, eu me sinto em casa. Afastei-me do 40, mas nunca deixei de ser 40. Nesse momento peço uma salva de palmas para Dona Tita. Precisamos dela e de Dr. Paulo no governo.
Temos propostas. Temos o melhor candidato a vice-prefeito. Eu não poderia abrir mão de Tota. O eleitor espera que os políticos cumpram com suas palavras e eu não poderia voltar atrás e retirar Tota da chapa. Se assim o fizesse, como poderia fazer um acordo com vocês se já havia quebrado um anterior?
Não estou aqui para ser apenas um simples candidato. Estou aqui para fazer história dentro e fora de Vicência. Conheço as necessidades do povo de Vicência. Sei das dificuldades da dona-de-casa na hora de fazer a feira, por isso que precisamos defender nossos empregos. Além disso, conhecemos os quatro cantos do município e amarelo e azul agora são uma cor só.
Não quero ser prefeito para esnobar. Quero melhorar a vida de cada cidadão para que, juntos, possamos superar a crise. A fidelidade que tive com o meu vice, a fidelidade que tive com Dr. Paulo, será a mesmo com vocês. Prefeitura é coisa séria. Estarei a cada dia buscando investimentos para a cidade e mostrando o que a cidade tem de melhor em outros lugares.
Precisamos da sua ajuda, Dr. Paulo, se as portas do Palácio (das Princesas) estão abertas para o senhor, faça com que se abram pra mim também.”


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog