sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cristiano Ronaldo, Bale e Griezmann são finalistas do prêmio de melhor da temporada pela Uefa

Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Antoine Griezmann são os finalistas ao prêmio de melhor jogador da temporada 2015-16 pela Uefa. Os três atletas estiveram na decisão da última Champions League, que foi vencida pelo Real Madrid.

Segundo informou a própria Uefa em um comunicado, jornalistas de cada uma das 55 federações membros da organização participaram da votação oferecendo uma lista com cinco nomes, na qual o primeiro recebia cinco pontos, o segundo quatro e assim sucessivamente. Os dez melhores atletas avançaram a uma segunda rodada, que determinou os três finalistas.

Luis Suárez e Lionel Messi terminaram na quarta e quinta posições, respectivamente. Gianluigi Buffon foi o sexto, Pepe, o sétimo, e o trio alemão composto por Manuel Neuer, Toni Kroos e Thomas Müller completaram o top 10.

O vencedor do troféu será conhecido em 25 de agosto durante o sorteio dos grupos da próxima edição da Champions League. Vale lembrar que os dois últimos ganhadores foram Messi (2015) e Cristiano Ronaldo (2014).


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog