sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cristiano Ronaldo: 'Os outros times podem me esquecer, pois me aposentarei no Real'

Cristiano Ronaldo Coletiva Real Madrid 24/05/2016

Cristiano Ronaldo renovará seu contrato com o Real Madrid por mais três anos. Segundo informações da rádio espanhola Cadena SER, o acordo será assinado após a final da Uefa Champions League, disputada contra o rival Atlético de Madri, no próximo sábado, no estádio San Siro, em Milão.

Com o acerto, a permanência do astro na equipe, que estava certa até 2018, se estenderá até 30 de junho de 2021.
O atacante afirmou que quer se aposentar no time de Madri. Em fevereiro, seu agente Jorge Mendes iniciou as conversas com o clube para atualizar e melhorar o contrato.
Em entrevista ao canal LaSexta, o português manifestou sua intenção de ficar no clube merengue por muito tempo.
"Vou me aposentar no Real Madrid, dentro de 15 anos, no mínimo. Quero parar aos 41, mais ou menos (risos)", brincou.
"Quero ficar aqui. Há quatro anos não estava feliz, mas agora sim estou e quero seguir neste clube, porque não vejo nenhum time melhor que o Madrid. Se você analisar tudo, não há outro melhor", assegurou o craque.
"O PSG e todos os outros clubes podem me esquecer", finalizou.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog