segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vicência será palco da quinta edição da festa mais Badalada da região “Balada VIP 360º



Vicência será palco da quinta edição da festa mais Badalada da região “Balada VIP 360º”, depois de uma pausa a Balada apertou o play e vem com tudo!!! com uma nova reformulação e uma estrutura já mais vista na região. A festa acontecerá na “Fazenda” / Vicência-PE local consagrado por grandes eventos, no dia 09 de abril a partir das 22 horas.

A Balada 360º será comandada com a pegada de “Dudu e Forró Sacaninha” com o swing da “Namoro Sertanejo” e o agito do “DJ Beckah”, tudo isso em um palco 360º onde todos ficarão envolvidos  na Balada, e como a festa não tem hora para acabar... ainda tem um paredão de som fazendo aquela zoação com a galera. Além disso, uma grande estrutura de som, iluminação e segurança está sendo montada especialmente para o evento. Quem for curtir aos shows ainda poderá se conectar gratuitamente através da rede de WI-FI da Balada em parceria com a “NAZA NET” o melhor provedor de internet da região.

Serão mais de sete horas de muita música de todos os ritmos, A galera vai poder curtir, dançar e se apaixonar. Visite a nossa página no facebook e fique por dentro de tudo.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog