sexta-feira, 29 de abril de 2016

União e Náutico de Trigueiros Fazem a Final Pelo Campeonato Municipal de Vicência-PE

Neste domingo dia 01 de Maio teremos a grande final do Campeonato Municipal de Vicência Temporada 2016,  a final será realizada mo Estádio do Jacozão às 16h entre União que é da Cidade contra o Náutico de Trigueiros.

União Futebol Clube, o antigo Sapão, vem para a sua terceira final, a equipe disputou sua primeira final em 2002 onde foi campeã enfrentando a equipe da Usina Laranjeiras nos pênaltis, já em 2011 a equipe foi vice campeã onde foi derrotada pela equipe do Don Digital, e agora vem forte e com determinação em busca do segundo titulo da competição.
União Futebol Clube

Náutico de Trigueiros, equipe de tradição que vem sempre se destacando na competição, tem uma das torcidas mais apaixonadas dentre as demais podemos até dizer que eles respiram futebol, a equipe é Tetra Campeã da competição e só perde no número de títulos para o Vila Nova de Murupé que soma 6 títulos e é Hexa, o Náutico tem a chance de igualar a equipe murupeense e também ser Hexa. A equipe não disputava uma final desde o ano de 2009 quando foi campeã pela última vez derrotando o Cruzeiro também nos pênaltis.
Náutico de Trigueiros 


De fato é que são duas excelentes equipes e que sem duvidas será uma final emocionante e inesquecível para ambas equipes, o Blog Don Digital deixa aqui boa sorte e sucesso para o União e Náutico e que vença o melhor em campo no próximo domingo dia 01 de Maio, lembrando que a Rádio Vicência FM 98,5 através dos Craques da Pelota irá transmitir a final com o abre o jogo as 15h30.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog