domingo, 24 de abril de 2016

PRÉ-CANDIDATA PELO PSB, TITA JERÔNIMO, VISITA COMUNIDADE DA RUA DA AREIA.

O PREFEITO PAULO TADEU ACOMPANHOU A CAMINHADA.


Em tempos conturbados para a política, especialmente para os políticos, poucos são os prefeitos que tiveram coragem de se lançarem candidatos ou apoiarem integralmente seus pretensos sucessores (ou sucessoras).

O prefeito de Vicência, o médico Paulo Tadeu Guedes Estelita (PSB) não demorou a lançar o nome da ex-secretária de Assistência Social, Tita Jerônimo, como concorrente ao cargo majoritário. Através de uma pesquisa, a socialista foi a preferida para disputar o pleito de outubro. Os outros pretensos pré-candidatos eram o vereador Bidoga (PMDB) e o assessor jurídico Carlos Wilson (PSB).

Desde a escolha do nome de Tita Jerônimo, a equipe vem se empenhando, buscando apoios e realizando visitas nas comunidades. No último feriado de Tiradentes, membros e simpatizantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) acompanharam a pré-candidata e o prefeito Paulo Tadeu em uma visita à Rua da Areia.

A população daquela localidade recebeu a comitiva de braços abertos e, em algum momento, houve até tumulto para se conseguir uma foto ao lado do prefeito e de Tita.

Com o slogan "É Ela" e #TamoJunto, a equipe precorreu as ruas da comunidade, entrou nas casas, conversou com comerciantes e mostrou que está devidamente preparada para a disputa eleitoral no mês de outubro.

"Ficamos muitos felizes com a receptividade do povo da Rua da Areia. É uma comunidade feliz e abençoada", destacou Tita Jerônimo.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog