sábado, 2 de abril de 2016

Frente Popular de Vicência Mostra Sua Força na Cidade!

Na tarde desta sexta feira dia 01, a Frente Popular de Vicência que é liderada pelo Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), mostrou força no evento de filiação partidária que foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, presidentes dos partidos que hoje fazem parte da Frente Popular estiveram presentes no evento, além de atuais Vereadores e Ex. Vereadores, Ex Prefeitos, Comerciantes, Secretários e a População Vicenciana.



Com o o ato de filiação os novos membros do PSB que estão fechado com o Prefeito Dr. Paulo Tadeu e a Pré-Candidata Tita Jeronimo (PSB) são: os Exs. Prefeitos, Zezinho Tinin e Amaury Pedrosa, o atual Vereador Augusto da Rádio esse já filiado desde o dia (18), o Comerciante Luiz Melo, a Secretária de Educação, Cristina Jeronimo e sua Adjunta, Iracema Albertins, o Secretário de Cultura, Marcelo Moraes, as Professoras, Cristiane, Kátia Cilene, Mônica Silveira, os amigos e amigas, Biu Patrício, Josilda Rufino e Marçal.



O Prefeito Dr. Paulo Tadeu, comemorou junto a sua equipe a volta do partido do PCdoB que é liderado por Evilácio.



A Frente Popular de Vicência hoje conta com os seguintes partidos: PDT, PROS, PR, PMDB, PTN, PTB, PV e PCdoB, além do apoio do: Governador Paulo Câmara, Vice-Governador Raul Henry, Senador Fernando Bezerra Coelho, Deputados Federais: Marinaldo Rosendo, Luciana Santos e Ricardo Teobaldo, Deputados Estaduais: Aluísio Lessa, Zé Humberto, Henrique Queiroz e Botafogo, e claro tem a APOIO TOTAL E EXCLUSIVO DA POPULAÇÃO DE VICÊNCIA.


VAMOS PRA FRENTE MEU POVO DE VICÊNCIA, PODEM ATÉ NOS COPIAR, MAIS PRA FRENTE É QUE SE ANDA.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog