.

.

.

.

.

.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bella Detox

Emagreça com Saúde,
e seja mais feliz!



Se caso escolher o kit, estará optando por praticidade uma polpa por dia, batida em 250 ML de água!

Também fazemos polpas de frutas vermelhas.

Lembrando que todas recebem, linhaça,água de côco e gengibre.

O que você tá esperando pra começar a ter mais qualidade de vida?
Share:

Mc Metal em Vicência


Dia 07 de Março de 2015 (Sábado)

No Clube Recanto dos Amigos em Vicência-PE

Mc Metal - Mc Gato - Mc Oxato - Mc Seda e Eds

Organização Sport Folia Produções e Eventos 
Share:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeito concede entrevista à Rádio Vicência FM

Foto Islan de Souza

O Prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB), concedeu uma entrevista à Rádio Vicência FM nesta quarta-feira (25). A partir de agora toda quarta-feira o gestor estará respondendo perguntas dos ouvintes na emissora, sempre a partir do meio-dia.

Confira a entrevista na integra desta semana



Share:

Blitz neste sábado em Vicência

Os motoristas do município de Vicência deverão ficar atentos. Uma nova blitz do DETRAN-PE em parceria com o Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) será feita durante este sábado (28) no centro da cidade.

Mais uma vez o objetivo da ação é a organização do transito do município. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Everaldo Silva, nos próximos dias também serão feitas blitz nos distritos de Vicência.


Foto Islan de Souza
Share:

Arbitro da CBF Vai Atuar no Clássico Vicenciano Desde Sábado Pelo Municipal

A Diretoria de Esportes de Vicência, em nome do Diretor Cildinho, informa que o clássico desse final de semana na abertura do Campeonato Municipal entre Escolinha de Trigueiros x Náutico de Trigueiros, será atuada pelo Arbitro da CBF, José Washington.



A competição segue no domingo dia 1º, à tarde com os jogos:

Cagabica Júnior x União

Esporte x Vicência Farma. 

A Rádio Vicência FM irá transmitir ao vivo dois jogos por fim de semana, com os Craques da Pelota.
Share:

Sport ganha do Central e abre vantagem na liderança

Sport ganha do Central e abre vantagem na liderança
O Sport teve dificuldade, mas conseguiu vencer o Central por 1x0, nesta quinta-feira (26), na Ilha do Retiro, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1.
Com 100% de aproveitamento, o Leão tem 15 pontos e lidera com oito pontos de vantagem para a Patativa, que está em segundo, com sete. Neste domingo, os times voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, no início do returno.

Fonte - FPF
Share:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Juiz do Piauí quer suspender WhatsApp no Brasil

Logo do Whatsapp visto no fundo de um painel enquanto um homem acessa o Facebook através de um smartphone

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, decisão foi motivada por serviço não ter tirado de circulação imagens de pedofilia.

O juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, no Piauí, determinou a suspensão do aplicativo WhatsApp em todo o território nacional. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira por meio de um comunicado do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança do Piauí, que informou a existência de um mandado judicial expedido pelo juiz há duas semanas.

Assinado por três delegados da Polícia Civil, o comunicado afirma que o serviço de mensagens vem descumprindo decisões da Justiça desde 2013. Segundo as autoridades, a empresa responsável pelo aplicativo não tirou de circulação imagens de crianças e adolescentes expostos sexualmente depois de uma investigação sobre casos de pedofilia feita pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Teresina.

O mandado, afirmam os delegados, foi encaminhado no dia 11 de fevereiro aos provedores de infraestrutura (internet) e de conexão (operadoras de telefonia móvel). Até o momento nenhuma das companhias cumpriu a decisão ou se pronunciou a respeito.

Procurado, o WhatsApp, que não possui operação própria no Brasil, não respondeu. O Facebook, dono do serviço desde o ano passado, afirma que as operações são separadas e não pode responder pela empresa.
Share:

Campeonato Municipal Já Começa Com Super Clássico

DUAS EQUIPES DE TRIGUEIROS INICIARÃO A COMPETIÇÃO


O Campeonato Municipal de Vicência tem início na noite deste sábado (28). Náutico e Escolinha de Trigueiros darão o pontapé inicial à competição.

O jogo é aguardado com muita expectativa por jogadores e torcedores, por conta da rivalidade entre os times. Este ano o distrito contará com mais uma equipe no certame, o Internacional, que entrou como décimo sexto participante.

O jogo acontecerá no Estádio José Joaquim de Albertins, o Jacozão, às 19 horas.
Share:

Com gol no final, Santa Cruz vence o Náutico

Com gol no final, Santa Cruz vence o Náutico
Com dois gols aos 42 minutos, um no primeiro e outro no segundo tempo, o Santa Cruz ganhou do Náutico por 2x1, nesta quarta-feira (25), pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1.
Os três pontos colocaram o Tricolor no G-4, com seis pontos. Os alvirrubros, com cinco, saíram do grupo dos times que se classificam para a semifinal. Neste domingo, os times voltam a se enfrentar no início do returno. A partida será novamente na Arena Pernambuco, mas o mando de campo é do Tricolor. 

Fonte - FPF
Share:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Grupos são sorteados: Campeonato Vicenciano começa neste fim de semana


A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou na noite desta segunda-feira (23), o sorteio dos grupos do Campeonato Municipal de Futebol deste ano. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa e contou com a presença de autoridades e representantes das 16 equipes participantes do campeonato.

Com o regulamento semelhante ao ano passado, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo, se classificam para quartas de final.

Quem comandou o sorteio foi o novo Diretor de Esportes, Cildo Souza (Cildinho). Também estiveram presentes: Vice-prefeito Dija, Secretária de Educação Cristina Jeronimo, Secretária Adjunta de Educação Iracema Albertins, Secretário de Finanças Junior Cavalcante, Presidente do VicênciaPREVI Adilson Carlos e o Advogado da Prefeitura Carlos Wilson.

Os grupos ficaram definidos assim:

Grupo A
Náutico de Trigueiros, Escolinha, Cagabica Júnior e União.

Grupo B
Esporte, Vicência Farma, Centro Social, Esporte Júnior.

Grupo C
Beira Rio, Internacional, Náutico de Campina Verde e Cruzeiro.

Grupo D
Vila Nova, Imbu, Ribeiro Grande e Juventude.


O Campeonato já começa com um classifico trigueirense neste sábado (28), entre Náutico e Escolinha. A competição segue, sempre com um jogo no sábado à noite e dois jogos no domingo à tarde. A final irá ocorrer no dia 1º de Maio, dia do Trabalhador. 


Por Islan de Souza, Samuel Cazumbá e Don Digital
Share:

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tradicional Festa de Angélicas é Um Sucesso Absoluto

A Tradicional festa do Povoado de Angélicas por mais um ano consecutivo, é sucesso absoluto de público, na rua se via gente de toda a cidade e de outras cidades também, conterrâneos que já não residem por aqui.

Prefeito Dr. Paulo Tadeu, agradeceu aos professoras pela grande recepção. 
A festa teve início logo cedo, com a Ciranda do amor com Zé Gaudino, que tocou seus sucessos e o público adorou.

Ciranda do Amor com José Galdino, comandou a Festa logo cedo tocando seus grandes sucessos.  

Em seguida a Banda Sedutora fez sua apresentação e deu um show no palco, cantando seus sucessos de bregas.

Público gigantesco na Tradicional Festa de Angélicas. 

Vocalistas da Banda Sedutora. 


Estiveram presente a comitiva do Prefeito, vereadores Bidoga, Sandoval, Augusto da Rádio e Irmão Francisco, funcionários e secretários prestigiaram a festa.

Vereadores, Bidoga, Augusto e Sandoval, ao lado da Secretaria Tita Jerônimo e do Prefeito Dr. Paulo Tadeu.
Vice Prefeito Dija, ao lado de sua esposa Poliana e de sua filha Amanda.

Prefeitura Municipal de Vicência
Prefeito Dr. Paulo Tadeu
Vice Dija


Share:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

É DAQUI A POUCO EM ANGÉLICAS BANDA SEDUTORA

Share:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Turiassu - Prefeitura Constrói Poço Para Melhorar Abastecimento de Água

A Vila de Turiassu, está recebendo mais um poço de água para ajudar no abastecimento, pois a mesma estava em estado de calamidade nos últimos dias, até carros pipa a Prefeitura tinha disponibilizado para ajudar o abastecimento dos moradores da localidade.



O Prefeito Dr. Paulo Tadeu, dias atrás recebeu o Vereador Sandoval juntamente com alguns moradores da Vila, onde todos reivindicaram que fosse construído mais um poço de água urgentemente, Dr. Paulo Tadeu atendeu ao pedido do vereador e dos moradores e mandou imediatamente que o poço fosse construído para ampliar o abastecimento de água.




O Blog esteve no local da escavação do poço, lá já podemos ver a água jorrando do solo, uma maravilha ver uma água boa e pura, o Vice Prefeito Dija também esteve no local juntamente com o Vereador Sandoval, o Secretario Júnior Rodolfo e alguns moradores da Vila de Turiassu, onde conversaram com a empresa responsável pela escavação, Dija também conversou com os moradores da localidade onde os mesmo se disseram super felizes por mais uma obra da Prefeitura Municipal de Vicência, "fico muito grato primeiramente a Deus e ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu e também a você Dija que sempre vem fazendo o melhor para nossa cidade avançar no caminho certo cada dia mais, só nós sabemos o sofrimento que estávamos passando aqui, acredito agora que tudo vai ser resolvido", disse o morador da Vila.



O poço terá em média cerca de 10 mil litros de água por hora, e posteriormente uma caixa d'água será construída em um local elevado, abastecendo assim toda a Vila de Turiassu.




PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU
VICE DIJA

AQUI JÁ SE FEZ MUITO.
MAIS O TRABALHO NÃO PODE PARAR.
Share:

Ideia Que Deu Certo - Polo do Maracatu no Centro de Vicência Foi Um Sucesso.

Fotos Islan de Souza

Vicencianos aprovam a mudança das apresentações dos Maracatu, que antes se apresentavam no Pátio de Eventos, o Blog esteve nas ruas e perguntou aos amantes e admiradores de Maracatu o que eles acharam dessa nova mudança, a maioria aprovou o novo local das apresentações alguns disseram o seguinte:  não que lá em baixo (Pátio de Eventos), fosse tudo ruim, mas com esse sol forte e sem ter muitos espaço para  sentar e sem falar que a nossa visão era distante, hoje aqui além de movimentar mas o centro da cidade, podemos assistir de pertinho, parabéns para quem fez essa mudança, disse moradores que aprovaram essa mudança.

O Prefeito Dr. Paulo Tadeu e sua equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos em nome de Marcelo Moraes e José Carlos, estudaram bastante essa mudança que ficou comprovado que deu super certo e foi um sucesso absolto o novo local do POLO CULTURAL de Vicência.

Dr. Paulo Tadeu disse ao Blog o seguinte: “Foi um dos pontos positivos do carnaval deste ano. Recebi muitos elogios por causa da mudança de local. O centro da cidade ficou sempre movimentado, como há muito tempo não se via durante o Carnaval. Vamos trabalhar agora para que próximo ano, Vicência realize um grande encontro de maracatus, como já acontece em Nazaré da Mata”.

Assistam abaixo o vídeo da apresentação do Maracatu do Mestre João Paulo em Vicência:


Share:

Náutico vence o Piauí e assume a vice-liderança do grupo C

Náutico vence o Piauí e assume a vice-liderança do grupo C
O Náutico, nesta quinta-feira (19), conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste. Com um gol em cada etapa, o Timbu derrotou o Piauí por 2x0, no Estádio Albertão, em Teresina. 
Os gols do triunfo alvirrubro foram marcados por Patrick Vieira, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Jefferson Renan, aos 26 do segundo. 

O Náutico está na segunda colocação do grupo C, com quatro pontos, um a menos que o líder Salgueiro. A pontuação do Timbu é a mesma do Moto Club-MA, que possui saldo de gol inferior (0x-1). Os piauienses ocupam a quarta posição, com dois.  

As duas equipes entram em campo no Nordestão no dia 5 de março, quando se enfrentam às 21h45, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. 

Fonte - FPF
Share:

Sport conquista primeira vitória na Copa do Nordeste

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A sensação de alívio com a primeira vitória do Sport na Copa do Nordeste veio também com uma certeza: a de que ainda há um longo caminho a se percorrer pelo time. O atual campeão da competição precisou suar a camisa para vencer o modesto Socorrense, de virada, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira. O belo gol de Mike aos 30 minutos do segundo tempo trouxe a vitória e uma, pode-se dizer, falsa tranquilidade momentânea. Afinal, o Leão segue sem convencer a ninguém. O técnico Eduardo Baptista, por exemplo, ouviu gritos de “burro” após ver o time sair perdendo na Ilha do Retiro. A vitória, que foi confirmada de verdade apenas com o gol de Felipe Azevedo, o terceiro da partida, foi um alento e um símbolo de esperança em dias melhores.
Share:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO CLIENTES!



ATENÇÃO CLIENTES!!!
A partir do dia 02 de Março estarei atendendo a todos vocês na GALERIA SÃO CARLOS na sala da POINT MUSIC.

Serviços: IMPRESSÕES, DIGITAÇÕES, INSCRIÇÕES, CURRICULUM, CONVITES EM GERAL, SLIDES, TRABALHOS ESCOLARES, SCANEAÇÕES, ENVIO DE E-MAIL, GRAVAÇÕES DE VIDEOS, CDS DE FOTOS, 2º VIA DE FATURAS, AGENDAMENTO DO DETRAN, PEDIDOS DA AVON // NATURA.

Agradece Dudu.
Share:

Banda Sedutora na Tradicional Festa de Angélicas no Dia 21 de Fevereiro 2015




CONVITE

         A Comunidade de Angélicas tem a honra de convidar vossa Senhoria e família para prestigiarem a Tradicional Festa do Povoado.

PROGRAMAÇÃO

Alvorada Festiva

ATRAÇÕES

21/02 – Ciranda do Amor com Zé Gaudino – 22h
21/02 – Banda Sedutora – 0h
22/02 – Banda Os Solitários – 20h
22/02 – Banda Amantes do Brega


COMISSÃO ORGANIZADORA

Presidente: José Crispim (Beleca - Fiscal)
Vice: Clemente
Tesoureiro: Pê Som
Secretário: Antônio Flor


AGRADECIMENTOS
         
A Deus, ao Exmº Sr. Prefeito, Dr. Paulo Tadeu, ao seu vice, Dija, ao vereador: Abdon José (Bidoga), ao Pr. Jessé, aos Secretário e demais autoridades competentes e indispensavelmente aos moradores da comunidade.


APOIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE VICÊNCIA
ASSECO – ASSOCIAÇÃO DE SERV. COMUNITÁRIOS DE ANGÉLICAS


Blog Angélicas VIP - Elizeu Júnior
Share:

Santa Cruz encerra o jejum com vitória sobre o Central

Guilherme Biteco abriu o caminho para a vitória do Santa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Santa Cruz melhorou seu jogo coletivo e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Pernambucano ao bater o Central por 2×1 no Luiz Lacerda, na noite desta quarta-feira (18), pela terceira rodada do hexagonal do título. O triunfo quebra uma sequência de duas derrotas seguidas por 3×0 mas o time continua fora da zona de classificação para as semifinais. Tem três pontos e ocupa a quinta posição. 

Fonte - Blog do Torcedor
Share:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prefeito Dr. Paulo Tadeu e o Governador Paulo Câmara "Estarei no Festival de Jericos e Paulo Tadeu é Meu Amigo" Diz Paulo Câmara Governador de Pernambuco.

No começo de noite desta terça feira 17, em Timbaúba teve o Bloco da Schin com a Banda Marreta, e o Deputado Marinaldo Rosendo que é anfitrião do evento convidou o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, Deputado, Felipe Carreras e o Prefeito de Vicência Dr. Paulo Tadeu.



Prefeito Dr. Paulo Tadeu junto ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara.
Foto Islan de Souza

Os Paulos bateram um papo amigável, mostrando que a amizade que Dr. Paulo Tadeu tinha com Eduardo Campos, continua com Paulo Câmara, o Governador disse que Dr. Paulo Tadeu tem todo o seu apoio dele o de seu Vice Raul Henry, o mesmo disse que está confirmado a sua presença esse ano no Festival Regional de Jericos na Vila Murupé, "Estarei esse ano novamente no Festival de Jericos pode contar com minha presença", disse o Governador de Pernambuco Paulo Câmara.



Paulo Câmara confirmar presença no Festival de Jericos na Vila Murupé, e também confirma a Dr. Paulo Tadeu estaremos com você e com quem você apoiar nas próximas eleições.
Foto Islan de Souza
Os Deputados Marinaldo Rosendo e Felipe Carreras também garantiram presença nos eventos do Jerico e Voo Livre, junto ao Governador, também disseram que esse ano no Voo Livre vem para fazer um voo juntos com os pilotos, e ver a bela imagem de Vicência por cima.



Felipe Carreras disse que também vem ao evento do Festival de Jericos e também no Voo Livre, "esse ano irei voar e ver Vicência por cima", disse o Deputado.
Foto Islan de Souza
Dr. Paulo disse com exclusividade ao Blog que o Festival de Jerico e o Voo Livre esse ano terá atrações melhores que a do ano passado, "a população em especial a juventude vai adorar as bandas que vão está presente no Festival de Jerico e no Voo Livre", disse Dr. Paulo Tadeu.



Amizade dos Paulos são 100%. "Dr. Paulo tem meu total apoio sempre, estamos juntos ", disse o Governador Paulo Câmara.
Foto Islan de Souza

Share:

Bloco Gari em Folia



O Bloco dos Garis de Vicência - PE, saiu as ruas pela primeira vez. Com a organização de Zido, os participantes se concentraram na Secretaria de Obras e Serviços Públicos e depois saíram percorrendo as principais ruas até o Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa onde a diversão continuou na manhã de sol, por onde passava outros foliões entravam na folia.



Share:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ultima Manhã de Sol em Vicência Sucesso Absoluto



Na ultima manhã de sol em Vicência um verdadeiro sucesso, comandada pela Orquestra 15 de Novembro e Kelvis Duran, o público foi ao delírio com os frevos e marchinhas de carnaval tocada pela Orquestra 15 de Novembro com o maestro Quinquinha, quando Kelvis Duran começou seu show a geral foi a loucura, simplesmente um verdadeiro espetáculo para os foliões Vicencianos.


Público foi em massa para a ultima manhã de sol em Vicência, com Orquestra 15 de Novembro e Kelvis Duran.
Lembrando que as manhã de sol é um resgate dos carnavais passado em Vicência, antigamente as Manhã de Sol eram pagas, mas o Prefeito Dr. Paulo Tadeu realiza esse evento totalmente GRATUITO para que todos foliões se divirtam.

Prefeitura Municipal de Vicência
Prefeito Dr. Paulo Tadeu
Vice Dija

Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos
Secretário Marcelo Moares
Diretor de Eventos Zé Carlos


Share:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bloco os Perseguidos

A tarde e início da noite de segunda-feira (16) foi de euforia com o Bloco os Perseguidos na Rua Floriano Peixoto em Vicência - PE.


Na concentração um paredão de som tocando uma variedade de músicas,(frevo, axé, swingueira) e em seguida Orquestra de frevo comandou o arrastão pelas ruas da cidade.



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog