sábado, 14 de novembro de 2015

SEDUC DE VICÊNCIA - PE, REALIZOU FESTA PARA OS FUNCIONÁRIOS

Com Informações Djalma Lopes

As datas do Dia do Professor e do Funcionário Público, foram comemoradas nesta sexta-feira(13), em Vicência - PE. A Secretaria Municipal de Educação e Esportes, reuniu os profissionais na Churrascaria a Fazenda no município, para o encontro. Descontração e muita animação. 
Mas uma vez a secretaria acertou na contratação de Bilu Bilu de Nazaré da Mata, para comandar a apresentação musical, com o repertório que agradou a todos(forró, brega, MPB, frevo, ciranda). Durante a festa sorteio de brindes,  bingo e servido feijoada, arrumadinho, drinks e refrigerantes. 
A Secretária de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo, destacou a importância da presença de todos, e que o momento é para se divertir, rever os amigos em um clima de cordialidade, curtir e dançar. Afinal também temos o direito de nos reunir para a nossa comemoração. Sou grata a equipe da secretaria pela organização", concluiu. 
O prefeito Dr Paulo Tadeu, agradeceu aos profissionais da educação pela dedicação e responsabilidade. E que esse momento possa ser vivenciado sempre. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog