sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Governador Paulo Câmara Recebe em Audiência Prefeito Dr. Paulo Tadeu Para Reivindicar Melhorias Para Vicência-PE


Na tarde desta quinta feira 12, o Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente com os Vereadores Bidoga (PMDB), Josenildo Amorim (PTB), Antônio Siri (PP), assessor Jurídico Carlos Wilson, Secretario de Governo Amaury Pedrosa e o assessor Júnior Rodolfo, foram recebidos no Palácio do Campo das Princesas pelo Governador Paulo Câmara e o Secretario da Casa Civil Antonio Figueira, onde reivindicaram melhorias para a Cidade de Vicência e demais Distritos e Localidades, na ocasião a pauta da audiência foram os seguintes temas:


  • Implantação de Abastecimento de Água da Adutora do Sirijí para as Localidades: Angélicas via Turiassu, Borracha, Usina Barra e Trigueiros. Tendo em vista que o abastecimento de água dessas localidades estão precários deixando a população sem o líquido precioso nas torneiras.



  • Implantação de Pavimentação Asfáltica do trecho que liga a PE-074 ao Povoado Borracha. Com a extensão de 13KM tendo em vista que o mesmo é um dos maiores produtor de Banana do Estado de Pernambuco.



  • Pavimentação em Paralelepípedos no Povoado de Borracha e na Vila Murupé. Diversas ruas dessas localidades serão calçadas e saneadas dando melhoria aos moradores.



  • Implantação da Pavimentação Asfáltica da PE-059 no trecho que liga Buenos Aires a PE-074 no Município de Vicência. Com essa pavimentação os Municípios só tem a ganhar já que esse trecho é muito usado para os produtores rurais, transporte escolar e etc, sem falar com o aceso entre os Municípios ficara de fácil aceso.



  • Reforma da Praça do Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. Onde será fixada a estatua do Trabalhador Rural e do ex Governador Miguel Arraes, sem contar que a praça ficará de lazer para moradores e estudantes.



  • Solicitação da 3ª Companhia da Policia Militar que hoje funciona em Goiana para ser instalada em nosso Município. Tendo em vista o auto índice de violência em nossa Cidade.



O Governador Paulo Câmara afirmou que até o final do mês a parcela do FEM, irá ser liberada para a retomada de diversas obras que estão em andamento em nosso Município.


Ao fim da audiência o Governador reafirmou que em Vicência o Governo do Estado de Pernambuco dará seu TOTAL APOIO ao grupo do Prefeito, "estamos juntos com seu grupo Paulo, e a família Campos também está e no próximo ano se Deus quiser estaremos todos juntos em Vicência, quando precisar é só dar o comando" disse o Governador.


Dr. Paulo Tadeu no final agradeceu ao Governador pelo abastecimento de água em Vicência e Murupé e pela Construção da Escola na Chã dos Mandados.

VICÊNCIA, AQUI JÁ SE FEZ MUITO E O TRABALHO NÃO VAI PARAR!
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog