sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EM VICÊNCIA-PE PELO III ANO CONSECUTIVO É COMEMORADO O DIA DO MÚSICO.



Na última Quarta-Feira (25/11), Foi realizada a 3º festa em comemoração ao Dia do Músico, Evento organizado pelo Músico Vicenciano Olavo Batera. Com apoio da Prefeitura Municipal de Vicência, Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretaria de Ação Social, alguns comerciantes locais e outros amigos de Olavo, o evento teve início as 14h e finalizou as 00h.



O evento teve a participação de MC's de Vicência, MC's de Nazaré da Mata, Carpina, Aliança e Itaquitinga e vários cantores de Vicência. participando também, Djerson Show, Ricardo Alex, Gel e seus manos, Simão do acordeom, Banda Arraso da cidade de Palmares, Banda Dupla Sedução, Gilson Bala de Carpina, Maracatu Leão da Floresta e o Maracatu Piaba Dourada do Vale do Siriji , o Cantor Augusto César e representando a Rede Globo de Televisão Romel Show Man. Além de uma super orquestra de frevo com mais de 50 músicos de várias localidades. Ressaltando que nenhum dos artistas receberam cachê. 



Estiveram presente exclusivamente para comemorar o dia do Músico e da Padroeira dos Músicos Santa Cecília, atendendo o pedido do amigo Olavio Batera.

Esta data celebra os profissionais e artistas que criam, tocam e estudam as melodias e harmonias, que encantam a humanidade há milhares de anos.

                                              Redação Maylson Cabral
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog