terça-feira, 17 de novembro de 2015

1° Campeonato Intermunicipal de Tarkwondo e Culminância dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Neste domingo (15/11), a Secretaria de Desenvolvimento Social em nome da Secretária Tita Jerônimo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vicência, Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), Realizou o 1° Campeonato Intermunicipal de Taekwondo e Culminância dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.



O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esporte, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.



É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.



O Evento teve iniciou pela manhã e finalizado pela tarde, o encerramento das oficinas das atividades sócio assistenciais:

1- Taekwondo ( Campeonato Intermunicipal );

2- Capoeira;

3- Danças;

4- Música ( Banda de Lata, Flauta e orquestra ).

Havendo a presença de sete cidades, O Campeonato Intermunicipal de Taekwondo obteve três campeões:

1º LUGAR Vicência, 2º LUGAR Carpina e 3º LUGAR Itaquitinga.



As oficinas foram realizadas semanalmente nos distritos e sede com o público total de 350 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Essas atividades são ministradas pelo Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, órgão pertencente da Secretaria de Ação Social.

Para participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o cidadão deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do seu município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU 

Redação: Maylson Cabral
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog