quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vicência (PE) é beneficiada com programa de implantação de cisternas‏

Dezenas de famílias do município de Vicência estão sendo beneficiadas com o “Programa Uma Terra e Duas Águas”. O objetivo é a construção de ‘cisternas calçadão’ com a capacidade de armazenar 52 mil litros de água, o que garante a essas famílias e seus vizinhos, água potável durante o ano todo.
O município é o pioneiro na região na construção dessas novas cisternas. O prefeito Dr. Paulo Tadeu acompanhou os trabalhos de finalização das três primeiras cisternas, que estão sendo construídas na Comunidade de Barrinha. 

Também estiveram na visita; a Secretária Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Luciene Gonçalves; a Secretária de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo; o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável, Severino França; além de representantes da COPAGEL, responsável pela construção das cisternas junto com os moradores locais.No total, Vicência foi contemplada com 24 cisternas, que já estão sendo construídas em comunidades rurais: sete em Barrinha, sete em Morojozinho, seis em Campina Verde e quatro em Retiro e na Chã do Fogo.
O programa é uma parceira entre a Prefeitura Municipal, com a organização não governamental Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA), com apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Governo do Estado e Federal.

Com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog