segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Reforma na Escola da Escola Dr. Benjamim Azevedo, Melhorias na Unidade Básica da Família e no Abastecimento de Água da Usina Barra




A Prefeitura Municipal de Vicência em nome do Prefeito Dr. Paulo Tadeu comunica a toda a população que a Escola Dr. Benjamim Azevedo localizada da Usina Barra está sendo toda reformada com recursos próprios, banheiros, muros e salas foram construídas e reformadas, com isso alunos e professores agradecem ao Prefeito pela atenção que vem tendo com os moradores desta localidade, "aqui muitos políticos passaram prometendo fazer coisas por essa localidade e só ficaram nas promessas, mais Dr. Paulo Tadeu fez e vêem fazendo muito mais que ele prometeu, disse Maria Socorro Mãe de um aluno da Escola Benjamim Azevedo".





A Unidade Básica da Família da Usina Barra também foi completamente restaurada para melhor atendimento dos moradores, esta semana que se passou um Médico Frances esteve Unidade, "todas as quintas feiras temos atendimento médicos nesta Unidade é muito importante para nós, pois não precisamos ir até a cidade já que aqui tem Médicos, agradecemos muitos a Dr. Paulo melhorou bastante esse atendimento melhorando nossas vidas", disse Francisco José em um bate papo com o Blog.



Dr. Paulo Tadeu também comunica que o abastecimento de Água desta localidade está funcionando 100%, atendendo todos os moradores, José Carlos que é morador desta localidade falou com o Blog e afirmou que realmente o abastecimento funciona 100% e que melhorou muito as vidas de todos, José Carlos também elogiou Áurea Gomes, conhecida por Mô, que é a Presidente da Associação.


Prefeitura Municipal de Vicência
Prefeito Dr. Paulo Tadeu


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog