sábado, 1 de agosto de 2015

Atenção Concurseiros, Sobre o Transporte que Iria Levar Para Nazaré da Mata

Obedecendo a Resolução nº 18, de 19 de junho de 2012, que em seu artigo 3º afirma que: "Os veículos do Programa Caminho da Escola são destinados para o uso exclusivo no transporte dos estudantes matriculados nas escolas das redes públicas de ensino, nos trajetos necessários para:
I - Garantir o acesso diário e a permanência dos estudantes nas escolas;
II - Garantir o acesso dos estudantes nas atividades pedagógicas, esportivas, culturais ou de lazer previstas no plano pedagógico e realizadas fora da escola.

Tendo em vista o edital do Concurso Público a ser realizado no dia 02 de Agosto, na Cláusula VII - Das provas.


7.4 - É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O Prefeito do Município de Vicência informa que, infelizmente, não poderá disponibilizar os transportes escolares do Município para este fim, por caracterizar uso indevido em desacordo com as normativas do Programa Caminho da Escola, e pede a compreensão de todos os candidatos que irão fazer suas provas na cidade de Nazaré da Mata.

Portanto os Ônibus da PMV não irão levar, mas o Prefeito Dr. Paulo Tadeu irá resolver dentro de instantes outros meios para ajudar os Vicencianos.

Aguardem novidades em instantes.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog