quarta-feira, 5 de agosto de 2015

' A ARTE DE PERNAMBUCO", SERÁ O TEMA DO DESFILE CÍVICO EM VICÊNCIA - PE

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Vicência - PE, realizou reunião na tarde desta terça-feira(04) com os gestores das escolas municipais, estaduais e particulares, para definição da programação do desfile cívico. Organizado pelo DGTEC - Departamento de Ensino, Tecnologias e Eventos, o desfile terá como tema " A arte de Pernambuco". 


Na apresentação o professor Sandrão, detalhou de como será o desfile. A secretaria, Cristina Jerônimo, destacou que mais uma vez, teremos um desfile pedagógico e que a reunião se torna oportuna para as opiniões e que é conhecedora das dificuldades que as unidades escolares enfrentam. Cristina antecipou que a Creche Casulo Tia Luíza, não participará do desfile devido a faixa etária das crianças. 


O  casal(Leandro e Micerlane) da Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes do Povoado Angélicas, apresentou o xaxado com orientação da professora Tereza. No final ficou decidido que o desfile acontecerá dia 07/09, pela manhã(08 horas) e a tarde(14 horas).

Por Djalma Lopes
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog