sexta-feira, 15 de maio de 2015

VICÊNCIA: DATA PARA LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PODE ESTÁ DEFINIDA

Por Samuel Cazumbá

MARÇO DEVE SER A DATA-BASE

Circula nos corredores de alguns órgãos públicos do município que estaria agendada para março do próximo ano a definição do nome de um (ou uma) pré-candidato(a) ao cargo majoritário em Vicência. 

De acordo com uma fonte, a escolha irá impactar o atual momento político que vive a cidade. "Pode ser alguém que já esteja na "agulha" ou uma novidade, garantiu.

O que se sabe é que o prefeito Paulo Tadeu (PSB) guarda a 40 chaves pelo menos, duas pesquisas que mandou fazer sobre seus prováveis sucessores. Conforme ele próprio falou há algum tempo todos os potenciais nomes foram colocados à disposição dos entrevistados. Até os mais chegados ao gestor estão com dificuldades de obter uma informação do resultado da pesquisa. No momento nem o animal de estimação tem o direito ver a enquete.

Esse fato nos faz lembrar da primeira eleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que até as vésperas da eleição não era candidato e quando o foi passou por cima de todos como rolo compressor. No atual cenário em que vive a cidade de Vicência tudo pode acontecer, desde o lançamento do nome de alguém que já está projetado (ou projetando-se) até a escolha de alguém que nem apareça nas pesquisas.

Quem viver verá. Ou não.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog