sexta-feira, 8 de maio de 2015

LUIZ CARLOS E AMAURY PEDROSA: VICÊNCIA ACIMA DE TUDO

POLÍTICOS RECEBERAM O TÍTULO DE CIDADÃO VICENCIANO COM 30 ANOS DE ATRASO

Um reconhecimento em tempo. Pelo menos foi uma homenagem em vida. A Câmara Municipal de Vicência concedeu o título de Cidadão Vicenciano ao ex-vereador Luiz Carlos Vieira de Vasconcelos (natural de Tracunhaém) e ao ex-prefeito Amaury Pedrosa Ribeiro (natural de Bom Jardim). O evento aconteceu no plenário da Casa Mário de Andrade Lima, sede do legislativo vicenciano.

A proposição foi do presidente José Romeu Ataíde Sobrinho (PT) que desengavetou as proposições desde 1983. O curioso é que houve uma coincidência nas moções: a que outorga o título ao ex-prefeito Amaury Pedrosa foi de autoria do então vereador Luiz Carlos Vieira de Vasconcelos e  a que concedia o título ao ex-vereador fora apresentada pelo vereador Romeu.

Os discursos dos homenageados se completaram. Ambos declararam seu amor pela cidade. Seu Luiz, como é conhecido na cidade, destacou as realizações no período em esteve como político atuante e diretor do então CERu. Dr. Joaquim Correia. Já o ex-prefeito Amaury Pedrosa afirmou ter "esquecido" dos próprios negócios para se dedicar ao município.

Segundo o presidente, Romeu do Povo, até o mês de agosto a Câmara entregará os títulos pendentes ao longo dos anos. Ele promete realizar uma festa no Ginásio de Esportes na qual também serão contemplados o deputado federal Tadeu Alencar e a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos.

Veja mais fotos, clique aqui

Com Informações Vicência Net Samuel Cazumbá
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog