sábado, 16 de maio de 2015

CERu é Campeão no Juvenil e Leva o Troféu de Geral Pra Casa

Assim encerrou mais uma edição dos Jogos Escolares de Vicência, essa foi a 20ª edição da competição que reúne todas as escolas da rede municipal, estadual e particular de nossa cidade.

Ginásio de Esportes ficou completamente tomado por torcedores

Em todo lugar do mundo existe duelos e rivalidades, e aqui não poderia ser diferente, CERu e EPG sempre duelam para ser a melhor e levar pra casa mais títulos em uma disputa sadia e bastante disputada, ontem o CERu voltou ao topo ao vencer o titulo de campeão Geral dos Jogos, mas o duelo que sempre marca esses jogos é o duelo da final da categoria Juvenil, e ontem parecia Brasil x Argentina, tivemos de tudo na partida e no final o CERu venceu o EPG por 3x1 numa partida digna de final de competição. Na partida anterior também em um duelo entre CERu x EPG, pela categoria infantil o EPG venceu o foi a Campeão.




Assistam ao gol de Túlio atleta do CERu ontem na grande final do Juvenil contra o EPG:





Equipe sempre unida, o sucesso é absoluto
Parabéns a ambas torcidas que deram seu espetáculo nas arquibancadas, tanto CERu como EPG, e as demais escolas que disputaram essa edição.

Parabéns também ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu que sempre deu seu apoio aos jogos, ao Diretor Cildinho que esteve a frente de tudo juntamente com a Secretária de Educação em nome das Secretarias Cristina Jerônimo e sua adjunta Iracema.


PARABÉNS TAMBÉM A VOCÊ CIDADÃO VICÊNCIA QUE LOTOU NOSSO GINÁSIO E TORCEU PELO SEU TIME, PARABÉNS VICÊNCIA, ORGULHO DE SER VICENCIANO E VIVENCIAR TUDO ISSO, OBRIGADO MEU DEUS!

CERu é Campeão Geral do XX Jogos EscolaresFoto Islan de Souza
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog