quarta-feira, 6 de maio de 2015

3ª Companhia de Polícia Militar deverá ser transferida para Vicência

Com Informações do Blog do Islan de Souza


Na manhã desta terça-feira (5), ocorreu uma reunião no prédio da Prefeitura Municipal de Vicência avisando novas estratégias e ações visando à melhoria da segurança pública no município. Uma notícia que agradou todos os presentes foi o anuncio que a 3ª companhia de Polícia Militar será transferida para Vicência nos próximos meses.

Estiveram presentes no encontro: O comandante do 2º BPM o Coronel Lindjohnson Félix, Sargento Geovani Cavalcante representando a Polícia Militar; o prefeito Dr. Paulo Tadeu, o comandante da Guarda Municipal Everaldo Silva, a secretaria de desenvolvimento social Tita Jeronimo, secretaria de administração Ednisia Borba, o assessor jurídico da prefeitura Carlos Wilson e Júnior Rodolfo representando a Prefeitura Municipal; além do Pároco do município, Padre Ailton Maciel.  

Alguns pontos ficaram definidos, entre eles: a transferência da 3ª companhia de Polícia Militar para Vicência até o mês de agosto, um reforço nas rondas do GATI na cidade e na Zona Rural, uma parceria mais efetiva com a Guarda Municipal, e a realização de uma audiência pública na próxima semana com representantes de vários segmentos da sociedade civil e representantes ligados à segurança pública.


Na reunião, o Coronel Lindjohnson Félix destacou a importância de um trabalho realizado em conjunto, pois só assim será possível combater mais efetivamente a violência no município. Ele ainda destacou a importância da participação da população, fazendo denuncias anônimas junto à polícia.


PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU
VICE DIJA

AQUI JÁ SE FEZ MUITO, E O TRABALHO NÃO PODE PARAR.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog