segunda-feira, 13 de abril de 2015

Reflexão

Aflito - "Volta-te para mim e tem misericórdia de mim, pois estou só e aflito. As angústias do meu coração se multiplicaram; liberta-me da minha aflição." -Salmos 25:16-17

Nada é pior do que estar só e aflito. Esta não é uma das razões pela qual as pessoas que não crêem em Deus se voltam para Ele, quando não têm mais saída? Nós não precisamos andar sozinhos. Deus literalmente morreu por você, para que você se voltasse a Ele, e para que Ele pudesse te ajudar a resolver teus problemas. Não é difícil. Simplesmente ore a Deus e peça a Ele que te direcione e guie na direção certa.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog