sábado, 21 de março de 2015

Pelé diz que era melhor que Messi: 'eu chutava com as duas pernas'

"Eu chutava com as duas pernas [Messi é canhoto]. Eu nunca me vi jogar, mas eu acho que era um jogador melhor", disse o brasileiro, que ainda destacou a dificuldade de Messi com o jogo aéreo.
Pelé viajou para a Inglaterra devido a compromissos com patrocinadores e verá o clássico entre Liverpool e Manchester United neste domingo (22). Para ele, trata-se de duelo tão atraente quanto o clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid, no mesmo dia.
"São jogos muito, muito parecidos. É o que tem de melhor no futebol hoje. Eu amo ver bom futebol. O Barcelona tem jogadores excelentes. Não é só o Messi, mas também Xavi e Neymar. Talvez eles [os clubes espanhóis] tenham mais talentos individuais, mas o Liverpool está no mesmo nível como um time", disse Pelé.
Pelé ainda comparou o meio-campista Gerrard, estrela do Liverpool, ao ídolo alemão Beckenbauer.
"Talvez as pessoas não se lembrem, mas Beckenbauer tinha o mesmo estilo de jogo [de Gerrard]. Eu gosto do Gerrard, ele é um jogador do mesmo nível de inteligência [de Beckenbauer]. Sem dúvidas, ambos estariam no meu time", finalizou Pelé.

Pelé diz que era melhor que Messi: 'eu chutava com as duas pernas' http://t.co/9pEL1Az4GK
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog