sexta-feira, 6 de março de 2015

Novos loteamentos estão sendo abertos em Vicência

Por Islan de Souza com Fotos de Don Digital

Foto: Don Digital
O mercado de venda de terrenos em Vicência está bem aquecido. A cidade vem crescendo a olhos vistos nos últimos meses, e muita gente ainda está em busca de uma boa oportunidade de compra. Opções não vão faltar; pelo menos três novos loteamentos estão sendo abertos nos arredores da cidade.

Já a população carente, que depende de doação de lotes para construção de suas moradias, a Prefeitura Municipal de Vicência vem fazendo a redistribuição de alguns terrenos no Loteamento “Nova Vicência III”. Além disso, a gestão municipal aguarda na justiça, a desapropriação de uma área pertencente à Usina Laranjeiras, localizada entre o Bairro João Ramos Maranhão e o Posto Oliveira, às margens da PE-74. Outras áreas também serão doadas à população, próximo aos distritos de: Angélicas, Murupé e Trigueiros.

Foto: Don Digital
“Eu fico muito feliz em ver que Vicência está tendo três novos loteamentos. Isso mostra que o nosso município vem crescendo e se desenvolvendo. Só precisamos acelerar a doação de mais terrenos para as pessoas carentes. Estamos fazendo um esforço muito grande, e em alguns meses devemos está fazendo essas doações”, explicou o Prefeito Paulo Tadeu.

Ainda segundo o gestor, após um atraso na liberação de verbas, devem começar a construção nos próximos meses, de 200 casas população da “Operação Reconstrução”, na Chã dos Mandados. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog