quarta-feira, 11 de março de 2015

Futebol: Cheroso o Procurado Por Diversos Times do Campeonato Municipal de Vicência


Mercado ainda aberto pelo Campeonato Municipal de Vicência Temporada 2015, e o atleta Rodrigo Antônio, mas popularmente conhecido por Cheroso, está atualmente sem clube, aí você se pergunta como pode? Cheroso sem clube? sim, o mesmo em bate papo com o Blog Don Digital, disse que esse ano não iria jogar por equipe alguma, perguntado sobre o porque dessa decisão ele falou: sinceramente, depois de 2011 quando fui campeão jogando pela equipe Don Digital Futebol Clube não joguei em diversas equipes e fui bastante recebido por todas e dei meu tudo em campo, mas com todo o respeito não tivemos uma equipe igual aquela, nosso grupo ficou fechado, nada saia, nada entrava, muitas criticas tivemos por sermos novos, mas no final o trabalho deu certo e fomos campeão. disse Cheroso.


Cheroso foi o capitão da equipe Don Digital F.C. em 2011.



Perguntei se alguma equipe o convidou ele esse ano de 2015 e ele disse: todos os dia recebo telefonemas perguntando meu preço, foram mas de 6 equipes querendo que eu jogasse por ela, mas decide que esse não quero ficar só de torcedor por todos os meus amigos. concluiu Cheroso.

O fato é que Cheroso é um grande líder dentro de campo, por isso o chamei de "Cheroso o Procurado", num forma divertida de citar que o mesmo ainda é alvo de muitas equipes, mas será que ele ficara mesmo sem participar dessa edição do Campeonato Municipal? quem viver verá!


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog