domingo, 1 de março de 2015

Escolinha vence o Náutico por 4x2


Atual campeão municipal, a equipe da Escolinha começou muito bem a competição deste ano, vencendo o clássico contra o Náutico, por 4 a 2. A partida foi histórica, além de marcar a abertura do Campeonato Vicenciano 2015, foi à primeira vez, que as duas equipes do distrito de Trigueiros se enfrentaram, e o tom era como se fosse Brasil x Argentina, ambas equipes evitavam até se falarem.

Prefeito Dr. Paulo Tadeu e o Diretor de Esportes Cildinho, cumprimentam o Arbitro José Washington que é da CBF - Foto Islan de Souza


O JOGO:

O jogo teve todos os elementos de um grande clássico do futebol: chances claras para as duas equipes, pênalti e lógico muita rivalidade dentro e fora de campo.

Melhor na partida e com uma zaga entrosada, a Escolinha foi superior durante boa parte do jogo. Ainda no primeiro tempo, abriu o placar com o meio-campo Tuta. O Náutico correu atrás e de pênalti empatou a partida antes do fim da primeira etapa. Porém, no segundo tempo a cabeça de um baixinho fez a diferença, o lateral Cláudio marcou duas vezes de cabeça e deu uma boa vantagem para Escolinha. Mesmo com o placar adverso o Náutico partiu pra cima e na pressão depois de uma bola jogada na área diminuiu o placar com um gol de Flávio. Mas, no finalzinho da partida veio o golpe final da Escolinha de Trigueiros, no contra-ataque, o camisa 10, da equipe Kleyton ficou sozinho com o goleiro, ele teve calma de driblar o arqueiro e empurrar a bola para o fundo da rede, selando a vitória em 4x2.

Na próxima rodada do grupo A, a Escolinha enfrenta o Cagabica Júnior, enquanto o Náutico encara o União.

Confira os gols da partida, transmitida ao vivo pela Vicência FM

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog