quarta-feira, 4 de março de 2015

Desenvolvimento de Vicência Crescendo a Cada Dia

Está bem notável recentemente em nossa cidade, muitas obras de construções por onde se passa, e isso de fato nos deixa felizes pois é um sinal que Vicência vem melhorando cada dia mais, isso mostra que os empresários acreditam que Vicência melhorou e e vai melhorar muito mais, mostra que esses empresários têm uma visão que aqui estamos no caminho certo para crescer e se desenvolvendo cada dia.

Abaixo vocês veem as obras que os empresários estão realizando em nossa cidade, Loteamentos abaixo são os seguintes:

Loteamento Canaã de Tito de Nazaré
Loteamento Odon Mota (Leto)

Loteamento de Júnior Bode








Ai vem a pergunta, o porque de nossa querida e amada Vicência está recebendo essas novas construções de moradias? Eu lhes responde sem medo de errar, isso é um fruto colhido de uma semente plantada em 2008, quando nosso Prefeito Médico e Amigo do Povo Vicenciano Paulo Tadeu Guedes Estelita, venceu as eleições Municipais, naquela época muito se foi questionado sobre Dr. Paulo Tadeu, mas hoje no ano de 2015 ele responde para todos moradores e não moradores daqui de Vicência; "Nossa Cidade não ficou parada no tempo não, avançamos muito e muito mesmo, diversas obras de saneamento básico, construções de moradias, melhoria nas estradas, melhoria no abastecimento de água, asfalto nas principais ruas, cuidados na saúde, funcionários sendo tratados com prioridade, o povo carente sendo acolhido em primeiro lugar, enfim se formos citar aqui nossas melhorias não cabem no papel, e tudo isso foi realizado na cidade e nos distritos, e quem é testemunha viva de tudo isso, é o povo Vicenciano que me colocou e me reelegeu como Prefeito, só tenho que agradecer a todos vocês, e tenho plena certeza que iremos continuar nosso trabalho juntos, e aos empresários que acreditam em nossa cidade o meu muito obrigado, estamos a disposição de todos vocês para juntos fazermos uma NOVA HISTÓRIA EM VICÊNCIA". disse Dr. Paulo Tadeu, que está a disposição de todos sempre, e o trabalho não para, não para e não para, chamada de Nova Vicência 3, diversos lotes foram doados para que cidadãos que não tem residencia própria, tenham seu lar, o Prefeito Dr. Paulo Tadeu se diz muito feliz por realizar esse sonho de diversos Vicencianos que agradecem de coração por ele existir, o que se ouvimos é que esse sim é o amigo do povo vicenciano e que tem serviço prestado com Vicência.

Abaixo fotos do Loteamento Nova Vicência 3, doado pela Prefeitura Municipal de Vicência, vemos que muitos moradores já deram inicio as suas construções:













Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog