quarta-feira, 25 de março de 2015

"DEPOIMENTO DE UMA MÃE SOLTEIRA AOS SEUS TRÊS FILHOS DO CORAÇÃO"


Queridos filhos: JUSSARA,JUSCELINO E MILENA.


Há 30 anos passados me planejava com muita ansiedade para receber cada um de vocês como meus verdadeiros filhos e assim o fiz, o sonho acontecia! JUSSARA E JUSCELINO (gêmeos) chegaram dia 27-03-85 e MILENA ( a caçula) em 04-04-85 apenas 8 dias de diferença... Aqui eu estava com os 3 bercinhos arrumados, os 3 carrinhos de passeio, 3 banheiras, aproximadamente umas 15 mamadeiras e no guarda-roupa todas as roupinhas e tudo o que os 3 recém-nascidos com menos de 24 horas de nascidos iriam precisar.

A minha felicidade era imensa! por saber que aquelas três crianças receberiam de mim todo o meu amor, todo o meu carinho e todos os meus cuidados. E assim se passaram os anos e eu acompanhando fase por fase de suas vidas, isto é; INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E A ADULTA. E para a minha maior felicidade me presentearam com 4 netinhos que também são a razão de minha alegria. CLARINHA , MIGUEL MIRELA E CAROLINA.

Hoje, só me resta agradecer a Deus pelo amor recíproco, o zelo e os cuidados que venho recebendo de cada um deles a cada dia que passa. Pois os meus filhos JUSSARA, JUSCELINO E MILENA se tornam mais e mais, meus companheiros, meus defensores, meus cuidadores, meus fieis e meus verdadeiros filhos!

A cada um de vocês, parabenizo pelos seus 30 anos!


Que Jesus abençoe vocês hoje e sempre!
Recebam a minha bênção e o meu abraço!
Sua mãe LENIRA PEDROSA.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog