sexta-feira, 27 de março de 2015

CASA DAS JUVENTUDES INICIA TRABALHOS EM VICÊNCIA

EVENTO CONTOU COM PARTICIPAÇÃO DE DJs, MCs E BANDA QUEBRADEIRA

Os jovens vicencianos agora têm um espaço para aprenderes diversas artes. Da dança à interpretação, da capoeira à música. Já está em funcionamento, na Rua Tereza de Brito (Mutirão) o Projeto Casa das Juventudes.

A coordenação  do local é da Tereza Necy, que conta com o auxílio dos jovens Bruno Fernando e Danilo Rufino. O órgão trabalha em parceria com o CRAS municipal e é administrado pela Secretaria de Assistência Social.

A cerimônia de abertura do projeto aconteceu na noite de ontem (26) e teve a participação de diversos jovens de edições anteriores. No palco, DJs e MCs locais fizeram a galera dançar literalmente "até o chão".

A casa das Juventudes funcionará de segunda a sexta-feira, sendo que às segundas, quartas e sextas, o expediente será até uma da tarde e às terças e quintas em horário integral.

A secretária de Assistência Social, Tita Jerônimo, frisou que a Casa tem o compromisso de dispor aos jovens várias alternativas que visem uma melhor convivência com a sociedade e alertou para a educação familiar, considerada por ela como pedra fundamental na formação do caráter e da dignidade do ser humano. "O governo está fazendo a sua parte e o município também, mas é preciso que todos se unam em busca desse bem comum que é resgatar nossos jovens dos diversos submundos nos quais eles vivem envolvidos", pontuou.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog