terça-feira, 3 de março de 2015

Candidatos têm até esta terça para se inscrever na lista de espera do ProUni

Folhapress

 / Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os jovens que buscam bolsas de estudos em faculdades particulares e não foram selecionados nas duas chamadas do ProUni (Programa Universidade para Todos) ainda têm entre esta segunda (2) e terça-feira (3) para declarar interesse na lista de espera do programa.

Os jovens interessados devem declarar interesse pelo site do ProUni. A relação dos candidatos participantes da lista de espera será divulgada na sexta (6). Os estudantes ainda deverão comparecer, entre os dias 10 e 11 de março, às respectivas instituições e entregar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.
Com base na lista de espera, as faculdades convocarão os candidatos para preenchimento das bolsas ainda disponíveis. A lista contém a classificação do estudante por curso e turno, de acordo com as notas obtidas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2014.
Nesta primeira edição de 2015, o ProUni registrou 1.523.878 inscritos. Foram oferecidas, ao todo, 213.113 bolsas para 30.549 cursos em 1.117 instituições de ensino superior privadas.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog