.

.

.

.

.

.

.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

13º Torneio de Voo Livre em Vicência-PE Foi Um Verdadeiro Sucesso Absoluto

HOMENS-PÁSSAROS INVADEM O MUNICÍPIO DE VICÊNCIA-PE

Homens-Pássaros Como Gostam de Ser Chamados os Pilotos de Asa Delta e Parapentes.
O 13º Torneio de Voo Livre com asas deltas e parapentes realizado no município de Vicência - PE, neste final de semana elevou a prática do esporte e o nome da cidade para todo o Estado de Pernambuco e para todo o Brasil. Dezenas de voadores (homens-pássaros), chegaram no sábado (27) e foram recebidos pelo Prefeito Dr. Paulo Tadeu, pela população Vicenciana e organizadores do evento, Wébio, Marilia, Marcelo Moraes, José Carlos. 

Pela Primeira Vez na História à Serra de Jundiá Ficou Completamente Lotada.
A movimentação foi grande com veículos, motos e bicicletas, atraindo milhares de pessoas tanto na Serra e no Engenho Jundiá que aproveitaram para rever amigos e se divertir.

Pela Primeira Vez na História à Serra de Jundiá Ficou Completamente Lotada.
Os participantes aprovaram a estrutura montada e agradeceram ao organizadores, ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu pelo aconchego em nossa cidade, os pilotos disseram que pretendem voltar já que esse ano o evento superou todas as expectativas e elevando a cultura de nossa cidade para todo o Brasil a fora, esse sem duvidas foi um dos melhores eventos já realizado pela Prefeitura Municipal de Vicência Prefeito Dr. Paulo Tadeu e Secretária de Cultura, Turismo e Eventos, Secretário Marcelo Moares, Diretor José Carlos.

Amigos e Parentes Aproveitam o Domingão no Engenho Jundiá.
O casal João e Zélia proprietários de Jundiá, recebiam em sua residência convidados e turistas que conheceram um pouco da história do engenho.

Engenho Jundiá.
Esse é mais um trabalho do Prefeito Dr. Paulo Tadeu, que vem resgatando a cultura de nosso Município a cada ano que se passa.

Imagens dos Homens-Pássaros na Serra de Jundiá 
A noite no Ginásio de Esportes a Prefeitura juntamente com a Secretária de Cultura Turismo e Eventos, realizou um grandioso evento com as Bandas Magníficos, Forró da Pegação, RR Sertanejo e Capim com Mel, atraindo milhares de pessoas de todas as idades no Ginásio que ficou completamente lotado.

Sucesso Total de Publico no Evento do 13º Torneio de Voo Livre da Cidade de Vicência-PE 
Sâmya Maia e Gui Torres, Vocalistas da Banda Magníficos.
Prefeito Dr. Paulo Tadeu ao Lado dos Vocalista da Banda Magníficos.
Pedrinho Vocalista de Forró da Pegação, Fazendo o Famoso Selfie Com os Fãs Vicencianos.

Publico Lotou Por Inteiro o Ginásio de Esportes.
Esse é o Trabalho do nosso Prefeito Dr. Paulo Tadeu, que vem trabalhando para todos, e que prometeu que no próximo ano, se Deus assim permitir o evento será ainda maior que esse ano de 2014.

Prefeito Dr. Paulo Tadeu, se diz muito feliz por ver Vicência voltando a ser Vicência, e poder está fazendo parte desse resgate da nossa cultura.


Não poderia deixar de citar elas, as responsáveis por toda alimentação dos pilotos do evento do Voo Livre. 



Aqui o Trabalho não pode parar, Prefeitura Municipal de Vicência-PE.


PARABÉNS A TODA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DO 13º TORNEIO DE VOO LIVRE DE VICÊNCIA-PE
Share:

Na reta final da campanha, corrente do PT rompe com Armando e João Paulo para apoiar Frente Popular

Por Jamildo
Insatisfeita com algumas posturas adotadas pelo Partido dos Trabalhores (PT) na campanha eleitoral em Pernambuco, uma das correntes da legenda PTLM (PT de Lutas e Massa) decidiu neste domingo (28) abandonar o barco petista para apoiar os candidatos da Frente Popular – Paulo Câmara, ao governo de Pernambuco, e Fernando Bezerra Coelho para o Senado.
Em nota enviada ao Blog, o grupo relata descontentamento com a aliança do partido com o candidato Armando Monteiro e fala ainda do autoritarismo de lideranças na coordenação da campanha.
“O PT de Pernambuco vem seguindo um caminho que o afasta dos seus princípios éticos fundamentais. Desde 2012, nas prévias para eleição à Prefeitura do Recife, vimos o PT desprezar sua democracia e descumprir suas decisões de encontros do partido”, diz o texto.
Segundo Gilson Guimarães, um dos membros da Executiva Estadual do PT e coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff no Estado, a decisão de romper com a campanha majoritária está sendo discutida desde a última segunda-feira (23).
Depois de percorrer alguns municípios em encontros com os diretórios, o grupo redigiu um documento expondo as críticas às candidaturas de Armando e João Paulo (leia a íntegra abaixo).
Um dos pontos de insatisfação expostos por Gilson reside na postura das campanhas de Armando e João Paulo em “esconder” o nome de Dilma Rousseff nas propagandas eleitorais.
“Até 15 dias atrás, havia a rejeição em ligar o nome dos candidatos com Dilma, porque ela estava em baixa nas pesquisas. Até as peças de João Paulo dizem que ele é de Lula e Dilma mal aparece”, criticou Gilson, que entregou esta semana a coordenação da campanha no Grande Recife.
A corrente dissidente também afirma que “neste momento é impossível não reconhecer que a aliança história Frente Popular, da qual sempre estiveram juntos PT, PSB e PCdoB trouxe conquistas irrefutáveis ao povo de Pernambuco”.
Mas, no âmbito nacional, a PTLM mantém a decisão de apoiar à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Antes do rompimento do PT com o PSB, há dois anos, o grupo era historicamente ligado ao ex-governador Eduardo Campos e aos socialistas. Desde as eleições municipais em 2012, a ala do partido criticava as atitudes tomadas pela cúpula do partido. Nas eleições para Prefeitura do Recife, a corrente apoiou o nome do ex-prefeito João da Costa, que foi derrotado nas urnas por Geraldo Julio, afilhado político de Eduardo Campos.
Na época, eles já criticavam o autoritarismo de membros da majoritária do partido, nas figuras do senador Humberto Costa e do atual candidato ao Senado pelo PT, João Paulo.
Alguns estão insatisfeitos desde que o Diretório Nacional do PT determinou, em fevereiro, a saída dos seus filiados das gestões socialistas em Pernambuco.
Mais informações em instantes
LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA ENVIADA PELA CORRENTE PTLM
POR UM PARTIDO DEMOCRÁTICO
Nós filiados ao PT e militantes da Corrente Interna PTLM (PT de Lutas e Massa), ao longo de nossa trajetória política, sempre estivemos junto dos movimentos sociais e trabalhando para o avanço do partido em Pernambuco.
Constantemente dispostos ao diálogo, respeitamos a democracia e obedecemos o Estatuto do Partido nas polêmicas internas. Nunca nos esquivamos em apoiar qualquer companheiro petista, independente da Corrente na qual fosse ligado. Estivemos também presentes em todas as campanhas eleitorais, tanto das majoritárias como das proporcionais, por meio dos candidatos com os quais mantivemos forte afinidade política e ideológica.
Hoje, no entanto, constatamos mais uma vez que o PT de Pernambuco vem seguindo um caminho que o afasta dos seus princípios éticos fundamentais. Desde 2012, nas prévias para eleição à Prefeitura do Recife, vimos o PT desprezar sua democracia e descumprir suas decisões de encontros do partido.
Desde então, as posições políticas vêm sendo tomadas sem a necessária discussão com a base partidária. Para o PED, os 300 Delegados eleitos em cima da tese de candidatura própria simplesmente viram suas posições desconsideradas e a proposta de convocação de plebiscito interno para aprofundar a discussão dessa tática eleitoral negada.
Por fim, ficou definida de forma antidemocrática e arbitrária, a atual coligação para a majoritária no Estado, uma posição difícil de ser carregada nesta campanha, em face das inúmeras contradições com as bandeiras do PT na defesa e luta dos trabalhadores.
Lideranças com mandatos tentam o tempo todo impor suas posições políticas ao partido, as quais carecendo de lógica democrática atendem somente seus próprios interesses, numa tentativa de transformar o PT de Pernambuco em um partido de cúpula e de donos, de mandos e de desmandos.
Neste momento é impossível não reconhecer que a aliança história Frente Popular, da qual sempre estiveram juntos PT, PSB e PCdoB trouxe conquistas irrefutáveis ao povo de Pernambuco. Esta continuidade não pode ser abalada pela disputa presidencial, e muito menos por interesses individuais.
Acreditamos que os melhores resultados para o País somente serão alcançados com Dilma presidenta pelo seu caráter e honradez e pela sua capacidade de diálogo com os movimentos sociais, na perspectiva de sempre fazer mais. Mas para o Estado de Pernambuco, acreditamos firmemente em Paulo Câmara governador e Fernando Bezerra Coelho senador. Reiteramos diante deste gesto de apoio às candidaturas estaduais verdadeiramente dedicadas aos pernambucanos, nosso compromisso com as raízes democráticos do nosso Partido.
No PTLM tomam essa posição, 80 diretores municipais do PT, cinco presidentes municipais do PT, três dirigentes estaduais do PT e dois membros da Executiva Estadual do PT.
Coletivo estadual

Gilson Guimarães – Paulista ,Executiva Estadual do PT
Sidônia (doninha) –  Recife  ,  Executiva Estadual do PT
Elizeu Coelho       – Abreu e Lima , Presidente do PT de Abreu
Rafael Araújo       –  Recife, Setorial Criança e adolescente
Iran Ferreira         –  Abreu e Lima ,Executiva Municipal de Abreu
João Jacinto         – Gloria de Goitá, Presidente do PT de Gloria
Gilson Magalhães- Olinda , Setorial de Meio Ambiente
Francisco Assis    – Rio formoso ,Presidente do PT de Rio Formoso
Soraia de Santana- Recife ,Movimento de luta da Moradia
Arlete Araújo         – Recife , Executiva Municipal do Recife
Cláudia Patricia     – Recife Setorial da Saúde
Sebastião Pereira  – Vitória ,Presidente do PT de Vitória
Evandi Oliveira      – Cumaru , Executiva Municipal de Cumaru
Roberta Monteiro  – Cumaru, Executiva Municipal de Cumaru
Alberto Rocha       – Gloria de Goitá , Executiva Municipal de Gloria
Erivan Marinho      – Abreu e Lima , Executiva Municipal de Abreu
Jose Leão             – Recife, Setorial Sindical
Laudemir França   – Jaboatão,Setorial Sindical
Jaime Guimarães  – Camaragibe , Membro DM
Valdelina               – Recife , Membro do DM

Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/09/28/corrente-pt/
Share:

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vídeo - Forró da Pegação - 13º Torneio de Voo Livre em Vicência-PE



Forró da Pegação

13º Torneio de Voo Livre em Vicência

Abertura Oficial

Filmagem Don Digital


Share:

Vídeo - Banda Magníficos - 13º Torneio de Voo Livre em Vicência-PE


Banda Magníficos
13º Torneio de Voo Livre em Vicência

Abertura Oficial

Filmagem Don Digital

Share:

Vencedores do 13º Torneio de Voo Livre em Vicência-PE - Premiações

Vencedores

Parapente
1º - Sandro - Porto Alegre
2º - Lucas - Natal
3º - Wébio Felix - Vicência

Asa Delta Competição
1º - Thales Pacheco - Natal
2º - Stanley - Rio de Janeiro
3º - Wébio Felix - Vicência

Asa Delta Precisão de Pouso
1º - Viludo - Toritama
2º - Telvio - Vicência
3º - João Paulo - Taquaritinga do Norte

Abaixo as Fotos das Premiações Por Categoria:

Premiação de Asa Delta Competição, 1º, 2º e 3º Colocados.
Thales Pacheco - Natal

 Stanley - Rio de Janeiro

Wébio Felix - Vicência


Premiação de Parapente 1º, 2º e 3º Colocados.
Sandro - Porto Alegre

Lucas - Natal

Wébio Felix - Vicência


Premiação de Asa Delta Precisão de Pouso, 1º, 2º e 3º Colocados.

Viludo - Toritama

Telvio - Vicência

João Paulo - Taquaritinga do Norte

Lembrando que o Evento do Voo Livre na Cidade de Vicência-PE, tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Vicência, Prefeito Dr. Paulo Tadeu e da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretario Marcelo Moraes e Diretor de Eventos José Carlos.
Share:

Fotos da Banda Magníficos e Forro da Pegação no 13º Torneio de Voo Livre em Vicência-PE

Publico Lotou Completamente o Ginásio de Esportes de Vicência-PE


Banda Magníficos 

Forró da Pegação
Share:

domingo, 28 de setembro de 2014

Atenção Vicencianos

O Caminho que dá acesso para o Engenho e para a  Serra de Jundiá esta 100%, mesmo com as chuvas de ontem o caminho está em ótimas condições para qualquer veículo circular e poder assistir de perto os homens pássaros.
Venha nos visitar 13° Torneio de Vôo Livre de Vicência-PE.

Share:

Fotos do Show de Capim com Mel e RR Sertanejo no 13º Torneio de Voo Livre em Vicência-PE

Banda Capim com Mel


RR Sertanejo
Share:

Sport fica no 0x0 com o Cruzeiro

Sport fica no 0x0 com o Cruzeiro
O Sport empatou por 0x0 com o Cruzeiro, líder do Brasileirão, neste sábado (27), na Arena Pernambuco.
Com o empate, o Leão chegou aos 37 pontos e está no oitavo lugar. A Raposa tem 53 e está na primeira posição.
Na próxima rodada, os rubro-negros visitarão o Corinthians.
Fonte - FPF
Share:

sábado, 27 de setembro de 2014

Chegou o Grande Dia é Hoje Meu Povo, a Maior Festa da Região. O 13° Torneio de Vôo Livre de Vicência-PE.

Chegou o Grande Dia é Hoje Meu Povo, a Maior Festa da Região.

O 13° Torneio de Vôo Livre de Vicência-PE.

Banda Magníficos
Forró da Pegação
Capim Com Mel
RR Sertanejo

Você Vem? Eu vou!

Share:

PESQUISA DATAFOLHA PARA GOVERNADOR PAULO CÂMARA TEM 43%



Na pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira com intenções de voto para o primeiro turno do governo do estado de Pernambuco, o candidato Paulo Câmara (PSB) passou de 39% para 43%. Já Armando Monteiro (PTB) oscilou de 33% para 34%. A margem de erro é de três pontos percentuais. O último levantamento do Datafolha para o governo do estado foi em 10/09.

Share:

PESQUISA DATAFOLHA PARA SENADO



O deputado federal João Paulo (PT) tem cinco pontos percentuais de vantagem em relação ao ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) na disputa pelo Senado. Pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira mostra o petista com 37% das intenções de voto na sondagem estimulada. Já o socialista tem 29%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Share:

NÁUTICO BATE O PARANÁ NA ARENA PE

A vitória sobre o Paraná por 3 a 1, na Arena Pernambuco, é o primeiro passo de Dado Cavalcanti para recolocar o Náutico nos trilhos. Os tropeços nas últimas rodadas - foram três seguidos - frearam a arrancada iniciada desde a estreia do técnico. Três vitórias que fizeram o torcedor alvirrubro sonhar com o acesso após o desenrolar de uma campanha até então modesta. Tadeu, Bruno Furlan e Vinícius marcaram os gols do Náutico nesta sexta-feira. Os dois primeiros dando novo fôlego às opções no time. Henrique descontou para os paranaenses já aos 47 do segundo tempo.

O resultado leva o Timbu aos 38 pontos, na 8ª colocação, a seis do G-4. Já o time paranaense amargou o quarto jogo sem saber o que é vitória. Com o resultado, os alvirrubros, momentaneamente, subiram para a sétima colocação, com 38 pontos. Os paranistas estacionaram na 14ª, com 31.

Náutico x Paraná  Tadeu (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Share:

PESQUISA DATAFOLHA PARA PRESIDÊNCIA


Se a eleição fosse hoje, a presidente Dilma Rousseff (PT) terminaria a primeira etapa da disputa eleitoral com 40% dos votos totais, agora 13 pontos a frente de Marina Silva (PSB). Os números são do Datafolha, divulgados nesta sexta-feira. Na pesquisa da semana passada, a dianteira de Dilma era de 7 pontos percentuais. Dilma tem 40% das intenções de voto, Marina, 27% e o senador Aécio Neves (PSDB), 18%, segundo a sondagem. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Share:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Polícia Federal lança concurso com 600 vagas com salário de R$ 7,5 mil

As inscrições custam R$ 150 e podem ser feitas entre os dias 6 e 26 de outubro. Crédito: Polícia Federal/Divulgação
As inscrições custam R$ 150 e podem ser feitas entre os dias 6 e 26 de outubro. Crédito: Polícia Federal/Divulgação
Após muita espera, finalmente o edital de abertura da Polícia Federal foi publicado no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (26/9). De acordo com o documento, são 600 vagas para o posto de agente, com remuneração de R$ 7.514,33, para 40 horas semanais de trabalho. O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca responsável pelo andamento da seleção.

Podem participar candidatos com qualquer curso de nível superior. Do total de chances, 30 são reservadas a pessoas com deficiência. Outros 20% são destinados a candidatos negros. Não há formação de cadastro reserva.

O concurso é composto por provas objetivas e discursivas, exame médico, avaliação psicológica e investigação social. Os candidatos ainda farão curso de formação, de caráter eliminatório, a ser realizado no Distrito Federal em regime de internato entre 3 de agosto e 18 de dezembro do ano que vem.

A primeira fase será aplicada no dia 21 de dezembro, no período vespertino. Os candidatos terão cinco horas para responder 120 questões de certo e errado e realizar redação de, no máximo, 30 linhas – os locais de aplicação deverão ser divulgados pela banca no dia 10 de dezembro.

As disciplinas que vão ser cobradas são língua portuguesa, noções de informática, atualidades, raciocínio lógico, noções de administração, noções de contabilidade, de economia, direito penal, processual penal, direito administrativo, constitucional, e legislação especial.

Já o exame de aptidão física contará com teste em barra fixa, impulsão horizontal, natação (50 metros) e corrida de 12 minutos.

As inscrições custam R$ 150 e podem ser feitas entre os dias 6 e 26 de outubro, pelo site www.cespe.unb.br/concursos.

De acordo com o edital, para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

Os agentes da PF executam investigações e operações policiais na prevenção e na repressão a ilícitos penais, dirigem veículos policiais, cumprem medidas de segurança orgânica, e desempenham outras atividades de natureza policial e administrativa.
Share:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Paulo Câmara 40 lidera com 39% e o Armando tem 33%

A 10 dias do pleito eleitoral, o candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), lidera as intenções de votos no estado com uma diferença de seis pontos percentuais em relação ao principal adversário, Armando Monteiro (PTB). De acordo com dados de um levantamento do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), encomendado pelo Portal LeiaJá, em parceria com o Jornal do Commercio, divulgado nesta quinta-feira (25), o socialista configura 39% da preferência e Armando 33%.  


A dez dias do pleito eleitoral, a diferença entre eles tem crescido

Fonte - LeiaJápor Giselly Santos
Share:

VICÊNCIA - PALESTRA INFORMATIVA DE COMO INGRESSAR NA MARINHA, EXÉRCITO E AERONÁUTICA

Acontece na manhã de sexta-feira(26) a partir das 09 horas no Clube Municipal de Vicência - PE, Palestra Informativa de como ingressar na Marinha, Exército e Aeronáutica. O público alvo são pessoas com idade de 13 a 28 anos masculino e feminino e que estejam cursando da 7ª série em diante e as informações serão repassadas pela ASA - Recife - Ensino Especializado Pré-Militar.
Fonte - Facebook!
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog