quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ótica Bem Estar é Campeã da Copa Comércio e Industria de Futsal

O grito de Campeão foi da equipe Ótica Bem Estar, recém inaugurada em Vicência, a Ótica já coleciona seu primeiro troféu de Campeão da Copa Comércio e Industria de Futsal.


ÓTICA BEM ESTAR É CAMPEÃO 2014

Antes da grande final, tivemos a disputa do 3° lugar, a equipe da Água Prata da Serra derrotou o Bar do Val pelo placar de 8x2.



A Final


Fernandinho Marcou 2 Gols na Final Sendo Decisivo na Partida

O jogo começou com ambas equipes com todo o gás, e em dois erros de marcação do time do JC Adilmar, o time da Ótica Bem Estar abriu o placar com Fernandinho marcando duas vezes, em seguida o time JC Adilmar foi pra cima e quase consegue diminuir a vantagem e empatar, mas dai foi o time da Ótica que fez seu terceiro gol e seu quarto em seguida, no final da partida o time JC Adilmar fez seu gol de honra deixando o placar final por 4x1.


O Artilheiro da Competição foi o Atleta Léo, do JC Adilmar o mesmo marcou 7 Gols na competição, ele recebe o Troféu de Artilheiro das mãos da Sec. de Educação Cristina Jerônimo e da Adjunta Iracema.

O Melhor Goleiro da Competição foi o Atleta do JC Adilmar Markinhos, o mesmo recebe das mãos da Sec. Ednisa Borba o Troféu de Melhor Goleiro.


O Melhor Jogador da Competição foi o Atleta da Ótica Bem Estar Cheroso, Maninho que faz parte da Equipe de Esportes fez a entrega a Cheroso do Troféu de Melhor Jogador da Competição.

Técnico e Dono da Equipe JC Adilmar, recebendo das mãos da Sec. Ednisa Borba o Valor de R$800,00.

Técnico da Equipe Ótica Bem Estar, Francisco José (Chico), recebendo das mãos do Diretor de Esportes Joselmir Ramos o valor de R$1200,00.
Capitão da Equipe Ótica Bem Estar, Dário, recebendo das mãos da Sec. de Educação Cristina Jerônimo, da Sec. Adjunta Iracema e da Sec. Ednisa Borba, o Troféu de Campeão da Copa Comércio e Industria 2014.
Fernando Neto, Dono da Ótica Bem Estar, posa para foto orgulhosamente com o Troféu de Campeão 2014 da Copa Comercio e Industria de Futsal 



Parabéns a Equipe da Ótica Bem Estar, Pela Conquista do Titulo.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog