quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Inauguração do Centro de Inclusão Produtiva-CIP - Pernambuco no Batente

Ontem quarta feira 17, foi inaugurada em nossa cidade o Centro de Inclusão Produtiva-CIP - Pernambuco no Batente, onde os cidadãos Vicencianos tem a oportunidade de fabricar comidas com derivados da Banana e da Laranja.


Esteve presente no evento diversas lideranças de nosso município e do nosso estado, entre eles o nosso Prefeito Dr. Paulo Tadeu e seu Vice Dija, a Secretária de Assistência Social Tita Jerônimo, Samia Guedes, Gerente Estadual da Proteção Social Básica.

Secretária de Assistência Social Tita Jerônimo, discursa e se diz bastante feliz em ver que nossa Cidade está em busca de novos caminhos para a melhoria de suas rendas.

Prefeito Dr. Paulo, em seu discurso diz que Vicência hoje deu um grande passo para a melhoria de seus cidadãos e que agora é buscar a parceria certa para a comercialização de nossos produtos.

Samia Guedes, Gerente Estadual da Proteção Social Básica, discursa e diz que Vicência é referencia em todo o Estado de Pernambuco, e que irá ajudar nossa Cidade em busca de novas parcerias para a comercialização dos produtos fabricados.

Sec. Tita Jerônimo e o Prefeito Dr. Paulo Tadeu, entrega o Certificado de Conclusão de curso ao Aluno Amós.

Prefeito Dr. Paulo, Aluna do Curso, Sec. Tita Jeronimo e o Vice Prefeito Dija, cortam a fita de inauguração do prédio. 

Momento do Descerramento da Placa. 



Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog