sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vestibular do IFPE acontece neste domingo

Ao todo, são ofertadas 5.247 vagas em 57 cursos
O vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) acontece neste domingo (23). As provas serão aplicadas em 73 prédios espalhados por 21 cidades, sendo 41 deles localizados no Recife. O início da avaliação está marcado para as 9h, no horário local. Para ter acesso à sala onde haverá a aplicação do exame, o candidato vai ter que apresentar carteira de identidade, caneta esferográfica na cor azul ou preta e cartão de inscrição, que está disponível no site da comissão do processo seletivo.

Ao todo, 31.326 candidatos participarão do vestibular. A avaliação terá duração de três horas para os candidatos aos cursos técnicos e quatro horas para quem está na disputa por uma vaga de curso superior. Os primeiros responderão a 30 questões, sendo dez de Português, dez de Matemática e outras dez de Conhecimentos Gerais. Já os dos cursos superiores terão redação e outras 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.
São oferecidas 5.247 vagas distribuídas em 57 cursos. Dessas, 1.627 vagas são na modalidade Integrado, aquela em que o estudante realiza o Ensino Médio e curso técnico de forma concomitante; 2.708 na modalidade Subsequente, destinada a quem tem Ensino Médio completo; 792 vagas para os cursos superiores e outras 120 para a modalidade Proeja.
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cvest2015@reitoria.ifpe.edu.br ou dos telefones (81) 2125.1724/1793.
Luiz Filipe Freire, com informações da assessoria
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog