quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NASA CONFIRMA 6 DIAS DE ESCURIDÃO COMPLETA

NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa e vai acontecer a partir das datas terça-feira a 16 – segunda-feira a 22 de dezembro. O mundo continuará a ser, durante estes três dias, sem luz solar, devido a uma tempestade solar, que fará com que poeira e detritos espaciais para tornar-se abundante e, assim, bloquear 90% da luz solar.
Este é o chefe da NASA, Charles Bolden, que fez o anúncio e pediu a todos que mantenham a calma. Este será o produto de uma tempestade solar, a maior dos últimos 250 anos, por um período total de 216 horas. Repórter entrevistou algumas pessoas para ouvir o que eles tinham a dizer sobre a situação com Michael Hearns responder “Nós vamos ser purgin meu n * gga, seis dias de escuridão significa seis dias de virando-se fam”.
Apesar dos seis dias de escuridão que virá em breve, os funcionários dizem que a Terra não vai sentir problemas de maior, uma vez que seis dias de escuridão está longe de ser o suficiente para causar grandes danos a qualquer coisa. “Nós apenas contaremos com lig artificial”.

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog