sábado, 8 de novembro de 2014

Em PE, polícia apreende 160 quilos de maconha na Zona da Mata Norte


A polícia divulgou nesta sexta-feira (7) os detalhes da apreensão de 160 quilos de maconha no município de Lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco. A droga foi encontrada dentro de uma mala e no banheiro de uma casa alugada para esconder o material. Um homem foi preso em Carpina, também na Mata Norte.
O caso foi na sede da Polícia Civil, no Recife, mas a prisão aconteceu na terça (4). De acordo com o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), essa é a maior apreensão de maconha feita pela polícia neste ano.
A delegada Antonieta Calado contou que o suspeito estava sendo investigado há duas semanas. "Fizemos uma diligência em Carpina e, quando abordamos, ele confessou que guardava no município de Lagoa do Carro. Ele disse que receberia R$ 2 mil para guardar a droga", disse.
Ainda segundo a delegada, a droga provavelmente veio do Paraguai e seria distribuída em Carpina e na Região Metropolitana do Recife (RMR). Todo o material será incinerado. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Fonte - G1 PE
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog