sábado, 8 de novembro de 2014

Atrasada do Enem, jovem ganha bolsa de estudo após entrar em desespero.



Amanda Alli, de 19 anos, fez de tudo para chegar a tempo e fazer as provas do Enem neste sábado. Pediu até uma carona para um motociclista. Mesmo com todo o esforço, chegou atrasada e adiou seu sonho de conseguir um boa média para entrar em curso de jornalismo, como pretendia. A situação fez com que Amanda entrasse em pânico e chorasse sem parar em frente aos portões da Uerj.

Assistindo à cena e sensibilizado com o desespero da estudante, o coordenador do curso pré-vestibular Tamandaré, Álvaro Barreto, ofereceu uma bolsa de estudo para Amanda. Álvaro acolheu a jovem em uma barraca do curso Tamandaré montada nas proximidades do local e fez o convite.

— Ficamos sensibilizados com a situação da Amanda. Decidimos oferecer uma bolsa de estudo pra ela não desistir de seu sonho e se sentir mais preparada no ano que vem — ressalta Álvaro Barreto.

A jovem estudante ficou mais calma e afirmou que vai fazer o curso, precisamente na unidade do no Méier, bairro da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, mais próximo de sua casa.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog