terça-feira, 28 de outubro de 2014

Moradores Falam da Felicidade de Verem Suas Ruas Calçadas e Saneadas.

Hoje a tarde o Blog Don Digital, vistou as obras do nosso Município que a Prefeitura Municipal de Vicência em nome do Prefeito Dr. Paulo Tadeu juntamente ao Governo Estadual com recursos do FEM vem realizando em nossa cidade.



Estivemos na Rua Irlanilton Gonçalves da Costa, popularmente conhecida pelo nome do Escorrego do Burro, o Blog entrevistou dois moradores mais antigos da localidade onde perguntamos o que os mesmo estão achando desta obra que vem sendo realizada em nosso Município:


Manoel Antonio da Silva, reside na localidade e não esconde a felicidade e satisfação de poder ver sua Rua sendo calçada e saneada, "é muito bom ver essas obras em nossa localidade, agradeço a Deus e a Dr. Paulo por está fazendo isso aqui para nós que somos esquecidos por muitos, mais nosso Prefeito não esqueceu de nós, hoje a poeira está acabando e a lama também, minha casa hoje tem valor, antes não tinha", concluiu Manoel Antonio. 

Maria do Carmo, 74 anos, aposentada, disse o seguinte: "muitos Prefeitos passaram por Vicência e todos diziam a mesma coisa que ia fazer o calçamento daqui, mas depois todos sumiam e nem lembrava de nós, Dr. Paulo esteve aqui e disse irei com a ajuda do Governo Estadual realizar esse calçamento e hoje está ai, muitos diziam que era mentira dele, mais eu acreditava que na hora certa Deus ia mandar, moro aqui a mais de 15 anos e para mim é um sonho que se torna realidade".
Dona Maria do Carmo, não se conteve e chorou ao ver que seu sonho está sendo realizado.

Veja, abaixo mais fotos do andamento da obra de calçamento e saneamento da Rua Irlanilton Gonçalves da Costa, popularmente conhecida pelo nome do Escorrego do Burro.






Prefeitura Municipal de Vicência Aqui Já se Fez Muito e o Trabalho Não Pode Parar.



Está é mais uma obra realizada pelo Governo Municipal em parceria com o Governo Estadual com recursos do FEM.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog