terça-feira, 28 de outubro de 2014

CR7 abocanha "hat-trick" de prêmios em noite de Gala.

Craque do Real Madrid leva o golaço da temporada e também vence nas categorias 
de melhor atacante e jogador. Apenas Diego Simeone é lembrado no rival da capital.

Cristiano Ronaldo com os prêmios do Campeonato Espanhol (Foto: Twitter)

A excelente fase de Cristiano Ronaldo segue rendendo frutos: o craque do Real Madrid foi o grande vencedor da festa de Gala do Campeonato Espanhol de 2013/2014 (da temporada encerrada em maio). Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, no Pabellón Príncipe Felipe, em Zaragoza, o português faturou um “hat-trick” de prêmios, como o próprio brincou em seu último pronunciamento. Ele foi eleito o melhor atacante, melhor jogador e ainda teve o golaço marcado contra o Valencia, de calcanhar, escolhido como o mais bonito.

- Já não sei o que dizer. Este é o último prêmio, não? Muito bem, um hat-trick de prêmios. Foi uma noite muito bonita – afirmou o luso, artilheiro da edição passada com 31 gols (já soma 16 em 2014/2015). 
Cristiano Ronaldo prêmio Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Twitter)Cristiano Ronaldo com o prêmio de melhor gol do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Twitter)


Houve, também, uma enorme decepção. Campeão ao quebrar a hegemonia de uma década de Real e Barcelona, o Atlético de Madrid só foi lembrado na categoria de melhor técnico, com o argentino Diego Simeone. O goleiro Courtois, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Gabi, o meia Koke e o atacante Diego Costa não conquistaram nada individualmente, apesar do papel fundamental na conquista.
Rafinha Alcântara prêmio revelação (Foto: Reprodução / Facebook)Pelo Celta, Rafinha Alcântara foi eleito a revelação do Espanhol 2013/2014 (Foto: Reprodução / Facebook)
Em seu depoimento, Cholo Simeone aproveitou os microfones para alfinetar a eleição.

- Obrigado atodos. Quero compartilhar com o meu grupo de trabalho que não aparece para as câmeras. Mas também com os jogadores: com Courtois, com Miranda, com Gabi, com Koke – disse o argentino, lembrando dos nomes que disputaram e perderam para jogadores mais midiáticos, casos de Sergio Ramos, Luka Modric, Andrés Iniesta e o próprio Cristiano Ronaldo.
Um brasileiro não saiu de mãos abanando. O meia-atacante Rafinha Alcântara foi escolhido como Jogador Revelação enquanto defendia o Celta, emprestado pelo Barcelona e comandado também por Luis Enrique, seu treinador atual. Ele levou a melhor sobre Jessé, do Real Madrid, e Saúl, emprestado ao Rayo Vallecano pelo Atlético de Madrid. Neymar, artilheiro do Barça em 2014/2015, concorreu ao prêmio de melhor sul-americano, mas perdeu para o colombiano Carlos Bacca, do Sevilla.
Diego Simeone prêmio melhor técnico (Foto: Reprodução / Facebook)Diego Simeone foi o único representante do Atlético de Madrid entre os vencedores (Foto: Reprodução / Facebook)

Confira todos os prêmios do Campeonato Espanhol:

Melhor jogador: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Melhor goleiro: Keylor Navas (Levante)
Melhor defensor: Sergio Ramos (Real Madrid)
Melhor meio-campista: Modric (Real Madrid)
Melhor meio-campista de ataque: Iniesta (Barcelona)
Melhor atacante: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Revelação: Rafinha (Celta)
Melhor treinador: Simeone (Atlético de Madrid)
Melhor jogador africano: Brahimi (Granada)
Melhor jogador americano: Carlos Bacca (Sevilla)
Melhor gol: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Jogo limpo categoria jogador: Ivan Rakitic (Sevilla)
Jogo limpo categoria time: Real Sociedad
Cristiano Ronaldo e a namorada Irina Shayk (Foto: Reprodução / Twitter)Cristiano Ronaldo e a namorada Irina Shayk acompanham a premiação (Foto: Reprodução / Twitter)
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog