terça-feira, 28 de outubro de 2014

Blatter diz que foi um erro dar prêmio de melhor da Copa do Mundo a Messi

No Maracanã, Messi exibe a Bola de Ouro da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Getty Images)Messi com a Bola de Ouro da Copa após a final no Maracanã: prêmio contestado (Foto: Getty Images)
Na Rússia, para o lançamento do logotipo oficial da Copa do Mundo de 2018, Joseph Blatter, presidente da Fifa, admitiu que o comitê responsável pela eleição dos melhores da última edição do torneio, no Brasil, errou ao escolherMessi como o ganhador da Bola de Ouro da disputa.
- Considero que a decisão foi incorreta. Eu me surpreendi quando recebi a decisão adotada pelo comitê. Disseram para mim que analisaram apenas dez jogadores que disputaram a final - disse Blatter, de acordo com jornais russos.
A escolha foi feita após análise do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA (TSG, na sigla em inglês). Constrangida com os questionamentos à escolha, a Fifa admitiu logo depois da Copa que vai repensar os métodos da eleição e os diferentes pesos dados a cada ponto levado em consideração na hora de se escolher o melhor da Copa.
Blatter disse em diversas ocasiões que o goleiro Neuer, campeão mundial pela Alemanha, era o merecedor do prêmio de melhor do torneio. Mas o jogador não ficou nem entre os três melhores. O Bola de Prata foi o seu companheiro de seleção Thomas Müller, também vice-artilheiro da Copa. O holandês Robben ficou em terceiro na eleição, mesma colocação de seu país na competição.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog