domingo, 7 de setembro de 2014

Sem explicações, Maicon é desligado da seleção; lateral do Monaco é convocado

thumb maicon pvc convocacao brasil
Maicon foi desligado da seleção brasileira
O lateral direito Maicon foi desligado da seleção brasileira neste domingo por problemas internos, sem maiores explicações por parte da comissão técnica. Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, chamou um pronunciamento, agradeceu o jogador pelos serviços prestados, mas disse que ele não está mais nos planos da equipe.
A primeira crise da 'nova' seleção brasileira veio um dia após a folga da seleção brasileira após a vitória sobre a Colômbia por 1 a 0. A comissão técnica não abriu espaço para perguntas de jornalistas ou explicações sobre o ocorrido.
Maicon era um dos homens de confiança de Dunga para a reformulação da equipe e foi um dos remanescentes da última Copa do Mundo, quando o atleta ganhou a vaga na equipe titular no decorrer da competição. O lateral direito participou de seu primeiro Mundial em 2010, quando o próprio Dunga comandava o Brasil.
No lugar dele, Fabinho, lateral direito do Monaco, da França, foi convocado para a lateral direita. O jogador estava com a seleção olímpica, treinada por Gallo, no Catar.
Mais informações em instantes
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog