terça-feira, 12 de agosto de 2014

PRESO SUSPEITO DE FRAUDAR CONCURSO DA PM E VENDER GABARITOS POR R$ 15 MIL NA PB

“Polícia diz que localizou pernambucano de Recife em um carro com equipamentos de transmissão de áudio, em frente a uma escola onde ocorria provas.”
Um pernambucano de Recife foi preso na tarde deste domingo (10) suspeito de participar de um esquema de fraude no concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que ocorreu no mesmo dia em todo o estado. Ele foi detido em Campina Grande por equipes do serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar.
A PM informou que a suposta ação criminosa pode ter a participação de outras pessoas e já vinha sendo monitorada há pelo menos duas semanas. O pernambucano foi preso em frente a Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima no bairro do .Catolé, onde ocorriam provas do concurso, na Zona Sul da cidade, dentro de um carro, com vários equipamentos de transmissão de áudio.
Segundo informações do 2º BPM, ele poderia estar usando o sistema para repassar informações sobre as provas e gabaritos para quem estivesse dentro da escola. De acordo com a PM, o gabarito custaria R$ 15 mil.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande e autuado em flagrante pelo uso irregular de serviços de telecomunicações, já que, inicialmente, a polícia disse que ainda não há provas concretas de que ele esteja envolvido em fraudes no concurso. O caso foi recebido pelo delegado Júlio Ferreira de Lima, que deu início às investigações.Em depoimento, ele confirmou que é de Recife, mas negou que estivesse participando de algum esquema fraudulento envolvendo o concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O carro utilizado pelo suspeito, bem como os equipamentos de transmissão encontrados no veículo, foram apreendidos pela polícia.
Com informações de Márcio Rangel (TV Correio HD)
Blog do Carlos Araújo
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog